Campanha ajuda jovem Maranhense a ir a etapa final da Joy Model

 

Foi lançada na manhã desta segunda-feira (20) a campanha #AjudaoJonath. Que visa arrecadar fundos para custear as passagens do jovem Maranhense Jonath Silva, de 18 anos, a final de uma das maiores agências de modelo no estado de São Paulo, Joy Model. A final acontecerá no no dia 03 de dezembro desse ano no referido estado.

Nos últimos anos o Maranhão tem tido um grande destaque nas mídias através de seus artistas que explodiram no Brasil e no mundo. Artistas como Pabllo Vittar, Thaynara OG, Phill Veras, e todo nosso acervo literário que conhecemos faz com que nos orgulhemos do estado onde nascemos ou escolhemos morar. Seja na música ou no entretenimento o estado Maranhão carrega em seu solo o verdadeiro dom de brilhar através de seu povo. A vez agora é do modelo Jonath Silva.

No dia 11 e 12 de novembro aconteceu na capital maranhense o evento The Look Of The Year-MA, no Pátio Norte Shopping, onde a agência Joy Model seleciona os melhores modelos de cada estado para findar um contrato de quatro anos na sua agência. Após um final de semana de intensas seletivas três modelos maranhense foram selecionados, dentre eles o jovem Jonath.

Foi esse mesmo concurso que descobriu as maiores celebridades da moda e referência de beleza como Gisele Bundchen e a Naoemi Campel, no ano de 1994. É uma agência de modelos internacional renomada no Brasil.

Estudante do ensino médio em uma rede pública de e ensino e de família muito humilde, desde criança sonhava com a vida da modelo e para seguir na disputa foi lançada hoje a campanha #AjudaoJonath, visando arrecadar fundos para custear as passagens do jovem modelo a etapa final em São Paulo.

Pedimos ajuda a todos os colegas de imprensa com essa campanha. Pois mais uma vez o Maranhão ganha um artista e precisamos além de todo o reconhecimento ajuda-los a propagar os valores e artistas da nossa terra.

Para saber como ajudar é muito fácil é só entrar em contato pelo número 98 9 8153-0439/ 98 9 8402-0116 ou E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *