Cadê os governantes agora?Mãe de jovem com hidrocefalia pede ajuda após ser assaltada

Uma família do bairro Cidade Operária, em São Luís vive dias de desespero. Grazielly Alves Régis, de 24 anos é portadora da hidrocefalia gigante e a família está pedindo ajuda para cobrir despesas com a garota e para o pagamento de várias contas atrasadas.

Até o sexta-feira passada a família conseguia manter tudo sob controle, porém a situação se agravou após a mãe da jovem Adalgisa Soares Alves, ter sido vítima de um assalto no próprio bairro em que mora. No vandalismo os criminosos levaram dela R$ 1 mil, que havia sido sacado de um caixa eletrônico minutos antes, tratando-se de uma saidinha bancária.

Segundo a vítima o assalto aconteceu por volta de meio-dia, após ela ter saído de uma panificador e retirado o dinheiro no ciaxa eletrônico. “Eu saquei o dinheiro, coloquei numa sacola e coloquei no meu sutiã já por segurança. “Eu já estava perto de casa quando dois homens chegaram em uma moto, cada um com um revólver e pediu que eu tirasse do dinheiro do sutiã. Então eles já estavam de olho quando eu tinha sacado”, disse Adalgisa.

A quantia era referente a um benefício governamental, de um salário mínimo, que Grazielly recebe há sete anos por conta de sua doença, a hidrocefalia gigante, que ela adquiriu desde o seu nascimento, em 14 de julho de 1993.

Com esse dinheiro a mãe iria fazer os pagamentos das contas, como a de luz e aquela concernente à prestação da residência no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, que foi conquistada por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Além das despesas com Grazielly, como alimentação, fraldas e remédios.

Quem deseja ajudar, pode fazer depósitos na seguinte conta, em nome de Grazielly: Banco do Brasil (agência: 5675-8; conta-corrente: 8237-6). Ou, ainda, em uma conta do Bradesco (agência: 2121; conta-poupança: 2501684-0), e da Caixa Econômica Federal (agência: 1649; OP: 013; conta-poupança: 46097-8). As duas estão em nome de Adalgisa Soares Alves.

Esperamos agora que as autoridades possa ajudar essa família, porque elas só são lembradas quando vocês querem votos. Ao invés de ficar fazendo a mídia de popular, passeando de bicicletas e bancando o humilde, que tal começar a trabalhar e de ínicio ajudando essa família? Fica a dica do nosso blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *