Rigo Teles reúne prefeitos com Lobão e pede benefícios para Mirador e Fernando Falcão RT

O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles promoveu, na terça-feira (17), em Brasília (DF), uma reunião entre o senador Edison Lobão (PMDB), e os prefeitos Adailton Cavalcante (Fernando Falcão), Roni (Mirador) e o vereador Deron, representando a Câmara de Mirador.

Na ocasião, Rigo Teles pediu o apoio do senador para levar importantes benefícios nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, segurança pública, meio ambiente, saneamento básico e outros cobrados pela população dos dois municípios, que vão festejar a emancipação política no dia 10 de novembro.

TRABALHO ELOGIADO

Momentos depois de ouvir os pleitos, o senador destacou a iniciativa do deputado Rigo Teles de levar os prefeitos a Brasília, e lutar por melhorias para o povo do Estado do Maranhão, e prometeu acionar as autoridades competentes, para atender aos pedidos dos prefeitos, cobrados pela população.

Já os prefeitos Adailton Cavalcante e Roni Souza reconheceram a luta do deputado Rigo Teles – na Assembleia e em todas as esferas de poder- para conseguir melhorias para a população dos municípios de Mirador e Fernando Falcão, durante seus cinco mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa.

O prefeito Adailton aproveitou a oportunidade para agradecer a Rigo por ter levado importantes benefícios para Fernando Falcão, como o asfaltamento da MA – 272 (ligando o município a Barra do Corda), estradas vicinais (ligando a Aldeia do Ponto ao Povoado Ribeirão) e calçamento em avenidas e ruas da Vila Resplendes.

2 Replies to “Rigo Teles reúne prefeitos com Lobão e pede benefícios para Mirador e Fernando Falcão RT”

  1. Lobo Mal, começou a aparecer, as eleições estão se aproximando, mas ele ta pensando que nós o povo estamos esquecendo da operação Lava jata, ele ta muito enganado. E não faz mais do que a obrigação dele lutar por benefícios para o estado no qual ele foi eleito pra representar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *