Policial que prendeu “Rubinho” na novela é o mesmo que o encarcerou na vida real

De acordo com Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, os policiais que prenderam o Rubinho da novela ‘A força do querer’ são os mesmos agentes da Policia Civil que algemaram seu ex-marido. Os agentes civis Reinaldo Leal e Alexandre Estelita participaram da novela na captura de Rubinho.  

Glória Perez fez questão de colocá-los para prender o bandidão da novela como uma menção e aproximação do que só quem vivenciou podia interpretar. Os policiais ganharam elogios dos internautas e até da própria “Perigosa”, a autora do livro que inspirou a roteirista global.

Ela classifica a investigação feita pelos agentes civis Reinaldo Leal e Alexandre Estelita como bem feita e que resultou em condenação do “Rubinho” da vida real.

Fabiana diz que apesar de tudo isso não sente nenhuma raiva pelos agentes, muito pelo contrário sente admiração por eles. Ela alega que foi muito bem tratada por eles, que eles jamais forjaram nada para incriminar sua família. Trataram ela e o ex marido bem e sempre os incentivando a estudar, procurar um profissão digna.

Abaixo o relato de Bibi Perigosa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *