Prefeito dá calote na Turma do Saco, mas não esquece de pagar cachê dos cantores evangélicos

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, ainda não realizou o o pagamento da premiação do carnaval 2017. O ano já está acabando e outro carnaval irá se iniciar e  Turma do Saco, que foi o bloco campeão não recebeu nenhum centavo do que lhe é devido.

Desde que o prefeito Edivaldo Junior assumiu as manifestações culturais gastam dinheiro para a compra de indumentárias, acessórios para se apresentar nas festividades da cidade e quando é na hora de receberem o pagamento nada. Muitas conseguem crédito na praça e depois ficam passando vergonha porque não tem o dinheiro para pagar, sem contar com os recursos atraídos a agiotas. E a cada mês que passa sem o pagamento que lhe é devido os diretores dos grupos vão passando vexame.

Apoiar manifestação folclórica não consta nas regras da consciência do prefeito Edivaldo Holanda Junior. Muito menos honrar compromissos com manifestações por ele consideradas pagãs. Mas os cachês de Aline Barros e Bruna karla, cantoras gospeis, são pagos antecipadamente, além de beirarem a casa dos R$ 100 mil.

Abaixo a apresentação da Turma do Saco no Carnaval 2017:

3 comentários sobre “Prefeito dá calote na Turma do Saco, mas não esquece de pagar cachê dos cantores evangélicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *