Loira mais quente do Maranhão provoca climão com o Safadão

Hoje (05) terá um show de Wesley safadão e Bruno Shinoda em Pedreiras Maranhão. A noite promete agitar bastante, não só nos palcos, mas também nos bastidores. A “Loira mais quente” do Maranhão sabendo do poder de atração que tem causado em alguns artistas, inclusive no mais caro, já vai pegar seu helicóptero e bater em Pedreiras.

Amigos próximos a loira já sabem que ele é alvo da poderosa desde 2015. A esposa do cantor não tem confiança em deixar o marido vim sozinho para o Maranhão, ainda mais depois de boatos que estão surgindo após a ida do cantor á Pipa.

Sempre durante os shows de Safadão é impossível de se ver que a loira mexe com a imaginação do artista, ela sempre fazendo questão de ser notada por ele e lhe causando saia justa. A troca de olhares é nítida.

Talvez ali seja apenas um clima de amizade, ou não, o fato é que a esposa do cantor sabe da existência da “Loira mais quente” do Maranhão, e também sabe que se trata de uma mulher bonita, rica e ‘bem criada’, um conjunto de qualidades que faz com que qualquer homem tenha interesse.

Em Pedreiras o clima promete esquentar bastante, característica principal da “Loira mais quente” do Maranhão.

No Instagram alguns fã clube começam a shippar o casal, referindo-se a maranhense como : A …………. será a amante mais amada do Brasil.

Aí para nós espectadores só nos restam as dúvidas: será? Quem é essa loira?

5 Replies to “Loira mais quente do Maranhão provoca climão com o Safadão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *