Hoje Lorena Luiza faria 17 anos

Fica sempre a esperança apesar de os dias…meses…“desaparecida mas não esquecida”.

Hoje (29), a menina Lorena deveria estar ao lado de seus pais, seu filho e familiares para comemorar mais um ano de existência, mas infelizmente o dia reflete tristeza, incerteza e impunidade. A adolescente está desaparecida há 4 meses. O caso segue sem resolução.

Um dia que seria alegremente comemorado se tornou referencia de um dia de luto, tristeza e desespero.

Os dias de Jeaneia Silva e Roberto Furtado são vividos á base de muita tristeza e angústia equilibradas por remédios, onde eles não possuem as  mínimas noticias.

Não se tem informações precisas sobre o que de fato aconteceu a Lorena, a cada mês que vai se findando a chama da esperança que os pais tem em rever a filha, vai se apagando, mas a cada busca cadavérica onde a menina não é identificada, acende uma chama pequena de que talvez, quiçá, encontrar Lorena bem. É muito desesperador a mãe ter o direito de saber onde seu filho estar sendo negado, sendo roubado, mesmo que seja apenas os restos mortais, é duro demais e difícil demais esperar por um filho que a gente não sabe se vai chegar.

É muito triste arrumar a cama daquele filho que nunca mais vai deitar nela. Mais triste é não saber onde o filho está descansando (eternamente ou em cárcere).

Mais uma vida está em risco, pais morrem todo dia aos poucos quando deixam de ver seus filhhos tão amados e queridos mortos ou desaparecidos. Para o Estado Lorena é apenas um número, talvez no índice de morte presumida ou de desaparecidos, porém, para a família ela é uma das razões da existência. Onde está você, Lorena? Que erro tão grande que uma pessoa tão jovem como você cometeu para que te negassem um enterro digno ou quem sabe, por um momento de delírio, uma ligação para comunicar aos seus que você está viva?

A Jeaneia, a sua mãe, quer apenas saber onde está aquele bebê que ela trouxe ao mundo há 17 anos atrás…

Lorena quando era bebê
Adolescente desaparece após sair do Arena Vip na Estrada de Ribamar
Menina que desapareceu em casa de show ainda NÃO foi encontrada
Deputado Wellington denuncia desaparecimento de adolescente e cobra do Governo do Estado investigação para elucidar o caso
Exclusivo! Entenda o sumiço e a suposta morte da jovem Lorena que desapareceu misteriosamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *