Que vexame Maranhão! Pabllo Vittar cancela show em Imperatriz por causa de cachê baixo

BEM NA SUA CARA!

O artista entrou em contato com o povo de Imperatriz que queria que seu cachê fosse aumentado, mesmo o contrato já tendo sido assinado.

Pabllo Vittar mal começou a fazer um sucesso, somente por ter cantado no Rock Rio ele começou a relaxar seus mais antigos fãs maranhenses. Ele simplesmente mandou cancelar o show que seria realizado hoje (23) no em Imperatriz, Maranhão.

A produção de shows de Imperatriz alega que poucas semanas antes do show a equipe Vittar os procurou para pedir aumento no cachê, mesmo com os contratos já previamente assinados.

Se já estão desse jeito, é um sinal claríssimo de que a Drag Pabllo não terá vôos tão altos, pois um artista que começa a demonstrar falta de humildade e muita ganância no início de sua carreira se mata artisticamente no nascedouro.

Isso foi uma total vergonha para o maranhense que se prestou a comprar ingressos antecipados e na hora foi desprezado  claramente, relaxado e trocado.

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

IMPERATRIZ-MA 

Nunca em toda a minha vida eu pensei que passaria por uma situação dessas, me esforcei tanto para que os fãs do Pabllo Vittar tivessem uma experiência incrível, e a poucas horas do evento o produtor liga cancelando. Sempre trabalhei de forma honesta e quem me conhece sabe que sempre honro meus compromissos! Vocês não têm ideia da situação que me encontro e da profunda tristeza que me assola! Passagens compradas, cache pago, bebida paga, palco, som e iluminação de primeira linha, vendi bens materiais e fiz a minha parte! A produção do artista já havia tentado mudar o contrato por conta do cache que foi fechado antes dele mudar de produtores e gravadora, mas por ter contrato já firmado não era justo aceitar tamanha atrocidade! Quero muito poder contar com vocês pela história que tenho nessa cidade e pelo amor que tenho a todo meu público! Os valores dos ingressos serão todos devolvidos posteriormente pois o mesmo foi investido na estrutura e o valor do cache pago ao Pabllo só será devolvido em até 10 dias úteis! O EVENTO SHOCK COLOR IRÁ ACONTECER, quem optar em ir ao evento será devolvido metade do valor pago, e quem optar em não ir ao evento será ressarcido de forma integral! Me desculpem, eu não queria de forma alguma esta passando por isso, e sei da frustração que isso tudo acarreta mas a culpa não foi minha e nem do Felipe! Quem puder me ajudar neste momento serei eternamente grata, e vamos continuar trabalhando para outros eventos com artistas mais compromissados com o seu público!

(Melina Ribeiro organizadora do show Pabllo Vittar)

10 Replies to “Que vexame Maranhão! Pabllo Vittar cancela show em Imperatriz por causa de cachê baixo”

  1. Quando ele aprender a cantar ele talvez pode vim aqui na cidade, só porque participou do rock Rio já está se achando a última gota de coca cola no deserto kkkkkkkk diabo é gay mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *