Donos de lojas de roupas e acessórios falsos estão aterrorizados

Está sendo algo muito comum a venda de roupas, sapatos e acessórios femininos falsificados, aquelas famosas réplicas de primeira linha.  Essas pessoas estão agora até desativando as redes sociais de suas lojas tudo pra poder não serem alvo da PF, que hoje foi bater na porta das lojas  Lushe Store e HR For Men, na Avenida dos Holandeses.

 

Mulheres, homens que estão até abrindo lojas nos shoppings da capital vendendo livremente bolsas falsificadas e por preços exorbitantes. Alguns vendedores não negam que o que estão vendendo ali são produtos falsificados trazidos diretamente da 25 de março em São Paulo.

A exemplo, uma leitora do blog relatou que foi ao Shopping Tropical e encontrou uma loja que vende Louis Vuitton assumidamente réplica. Ainda existe uma loja virtual que patrocina ricas e poderosas de São Luís que age livremente e assumidamente vendendo objetos falsificados. 

Hoje (12) pela manhã as lojas Lushe Store e HR For Men foram alvo de uma ação da Polícia Federal, que apreendeu mercadorias suspeitas de ambos os estabelecimentos. Ambas lojas que vendem produtos de grife.

Agora os que vendem esse tipo de mercadoria que se segurem, pois a Polícia Federal não brinca em serviço.

3 comentários sobre “Donos de lojas de roupas e acessórios falsos estão aterrorizados

  1. Compra quem quiser! Se não quer comprar a replica é só ir na loja original e comprar, simples assim. Me poupe falar de bolsas falsificadas! Quem é que ta interessado em saber isso? exemplo, uma leitora do blog relatou que foi ao Shopping Tropical e encontrou uma loja que vende Louis Vuitton assumidamente réplica. Ainda existe uma loja virtual que patrocina ricas e poderosas de São Luís que age livremente e assumidamente vendendo objetos falsificados.

    1. Mercadorias que entram irregularmente no país sem pagar nada de imposto e vendidas a preço de originais. Muito bem!? Compra quem quer?! A banda não toca da forma que querem! Desorganização tributária, concorrência desleal, produtos nacionais desvalorizados! Aí vc ainda reclama de políticos corruptos! Falso moralismo reina solto! Parabéns pela ação da Polícia Federal e o belo exemplo que estão colocando na Capital! Agora devem investigar vários ramos, de empresas consolidadas a aparentemente intocáveis no nosso Estado! Óticas, supermercados e por aí vai! Somos todos possíveis empreendedores! Se você monta um negócio e vem outro roubando sua ideia com produtos falsificados e mais em conta que o seu? Vamos pensar bem sobre o que está acontecendo, não no próprio bolso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *