Informativo Câmara Municipal de São Luís

Câmara de São Luís realiza sessão solene em homenagem ao dia do pastor

A Câmara Municipal de São Luís realiza nesta quarta-feira (30), às 14h, sessão solene em

homenagem ao Dia do Pastor. A sessão solene foi proposta pelo vereador Ricardo Diniz (PCdoB) para ressaltar a atuação dos líderes da Igreja Evangélica que desempenham um importante papel religioso e social.

Ricardo Diniz justificou a homenagem enaltecendo a importância que os pastores têm na vida dos fiéis. “Os pastores são responsáveis pela execução de relevantes funções como orientar, aconselhar, acolher, edificar, ensinar e, sobretudo, conduzir e manter cada uma de suas ovelhas
nos caminhos de Deus”, explicou o vereador.

Durante a sessão solene os pastores vão ser homenageados com certificados. Todos os vereadores foram convidados, assim como integrantes das igrejas evangélicas.

Edson Gaguinho reivindica asfalto para Avenida 02, Quadra 180 no Jardim São Cristovão

O vereador Edson Gaguinho (PHS), solicitou nessa segunda-feira (28), a recuperação asfáltica da Avenida 02, Quadra 180, localizada no bairro Jardim São Cristovão. A indicação foi encaminhada para o governador do Estado e para o Secretário Estadual de Infraestrurura.

De acordo com o parlamentar, os buracos que tomam conta de toda a avenida, estão prejudicando o tráfego de veículos, causando sérios prejuízos. A indicação foi encaminhada em regime de urgência e os moradores esperam aanciosamente a recuperação da avenida.

Edson Gaguinho comentou que verificou in loco a situação da área e com a recuperação asfáltica, melhores condições de trafegabilidade serão oferecidas aos usuários. “É muito importante a recuperação dessa via, pois os problemas comprometem o fluxo de veículos, dificultam os deslocamentos, fazendo com que os motoristas realizem manobras arriscadas, causando lentidão e ainda prejuízo com seus veículos. Acredito que o Governo do Estado irá resolver o problema”, finalizou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *