Safadão se esconde novamente e não comparece a julgamento

O antigo processo cível que Wesley safadão responde está andando na Justiça, mas ao que parece o artista tem negligenciado a Justiça Cearense e não comparece ás audiências as quais ele está sendo intimado. 

A audiência realizada ontem (21) na 30ª Vara Cível de Fortaleza, processo o qual o réu Wesley Safadão poderá pagar R$ 28 milhões ao tio Hélio Oliveira por descumprimento de um contrato que o daria participação no lucro de alguns shows da banda Garota Safada.

O tio de Wesley Safadão, Hélio Oliveira, alega que comprou em 2003 um ônibus para a banda , contudo, teve o pagamento negligenciado e nunca recebeu nenhum centavo por seus investimentos no início da carreira do sobrinho.

O certo seria Wesley ser condenado á revelia, mas vamos ver o que ele alegará desta vez, quem sabe ele não foi porque estava gravando seu novo clipe e não podia desmarcar.

1 Reply to “Safadão se esconde novamente e não comparece a julgamento”

  1. Simplesmente um BARANGÃO!

    ¿E a “Pátria Educadora” ?‍?? De dilma rousseff!

    Será inaugurado o novo barzinho em BH (no Maletta): cujo nome será o “Bar anga de BH”.

    O Bar anga de Belô (mais conhecido como o «Bar anga de Belo Horizonte») será assiduamente frequentado por Dilma Rousseff à partir de 2018, quando nossa amada Coração ValentA© irá fazer sua campanha para o Senado aqui em BH.

    Caros intelequituais, não deixem de ir ao Bar Anga de BH, no Maletta, para apoiar nossa Dilma Rousseff, musa do Bar Anga.

    [Pergunta:
    Quem é o Bar Anga de BH?:
    Resposta:
    Dilma Rousseff!].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *