População em Pindaré está se humilhando para que o prefeito pague os 5 salários atrasados

O prefeito Henrique Salgado (PC do B), não está cumprindo com os pagamentos salarias dos funcionários da prefeitura. Ele está há 5 meses sem pagar ninguém.

A cidade de Pindaré Mirim está urrando com a fome, a falta de dinheiro para poder comprar as coisas que são de necessidade básica. Os taxistas revoltados com a situação, pois não conseguem clientes, pois ninguém na cidade tem dinheiro, decidiram fazer um vídeo cobrando o prefeito.

3 Replies to “População em Pindaré está se humilhando para que o prefeito pague os 5 salários atrasados”

    1. Que mentira rapaz….Os professores de greve, os comissionado sem receber, uns tem privilégio de receber outro não.o senhor prefeito compra fazenda e se beneficia e zombar do povo pindarence e vc fala que o blogoverno mente seum mane….babaca puxa saco de ladrão…

    2. Vc sorri e acha graça do rapaz…diga aí que está em dias.dias aí que os comissionado estão em duas..confirmar aí que está tudo as mil maravilha..Os profensores estão de greve e o deputado wellington do curso teve que fazer uma audiência pública pra tentar deribar a ação que o senhor prefeito entrou contra o concurso pública. Famílias passando necessidade e vc e sorri de tudo iso..vc já foi na fazenda nova do prefeito..Agora brinca com dinheiro público e engraçado é. .veja seus conceitos antes de defender esse prefeito pilantra ladrão sáfado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *