Jovem se suicida e deixa carta acusando arquiteta de ter feito projeto errado e destruídos seus sonhos

A jovem Patrícia Santiago recorreu ao suicídio na noite de ontem (14). Ela se enforcou dentro do que seria sua Boutique, a qual tornou-se um terrível pesadelo. 

A empresária que sonhava em montar sua própria loja, contratou uma arquiteta para fazer o projeto de seus sonhos. Contudo, na proporção que as montagens estvão sendo feitas, Patrícia foi vendo que não estava saindo de acordo com aquilo que foi combinado.

Diante tanta agressividade, como ela relatou, o senhor dos móveis planejados a tratou mal, após ela reclamar sobre a qualidade dos móveis e a cor.

O fato é que o que para o marido e alguns mais próximo parecia algo pequeno, na cabeça de Patrícia tornou-se um turbilhão, o “dedo que puxou o gatilho”.

Antes de se enforcar, a jovem foi até o Facebook escrever uma carta/postagem explicando os motivos os quais a levaram a tirar a própria vida.

Cada um tem seus sonhos, suas fragilidades, talvez para nós isso não seja nada, mas foi nisso que ela investiu o dinheiro dela, depositou o sonho nas mãos dos outros, enfim isso foi o suficiente pra destruir uma pessoa que já parecia ser fraca emocionalmente. Não cabe ninguém julgar, o que ela sentia, só Deus e ela sabem.

 

5 Replies to “Jovem se suicida e deixa carta acusando arquiteta de ter feito projeto errado e destruídos seus sonhos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *