Tatá Werneck confirma que Emilly foi de penetra para sua festa

A festa de Tatá Werneck está rendendo até agora. Após afirmar no Twitter que a ex-BBB Emilly Araújo foi de penetra na festa e o assunto tomar grandes proporções, Tata liga para Emilly para esclarecer os pontos.

De fato a Emilly não foi convidada para o aniversário da atriz e apresentadora, mas apareceu por lá do mesmo jeito. Tata alega que amou conhecê-la, mas deu a entender em sua nota que apesar de não ter se incomodado com a presença da Emilly e que assim surgem novas amizades, ou seja, não foi convidada.

A sessão de micos não parou por aí, ainda pouco em seu Twitter, Tata fez várias declarações, uma delas, ela desabafa que se sentiu mal por ter criado “confusão”. É proibido ser sincera no Brasil, só pode.

Na mais recente publicação Tatá desabafou de vez, após sofrer inúmeros ataques por parte dos Tem Emilly, onde a atriz disse que não deixaria de convidar pessoas mais próximas á ela para convidar a Emilly só pelo fato da mesma ser “famosa”.

Parece que a campeã do BBB 2017 não consegue dá close certo, sempre tentando se enturmar com os “PICAS” e no final é passando vergonha. Até com a Bruna Marquezine ela pagou mico ao tentar tirar fotos com a ex de Neymar. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *