Mulher é espancada pelo próprio marido que assediava suas amigas

Uma mulher que foi terrivelmente agredida pelo ex, decidiu usar as redes sociais para desabafar e contar a realidade vivida por inúmeras mulheres no Brasil: a violência doméstica. Crisllayne Santos alerta outras mulheres quanto a questão de homens violentos. 

Ela conta que vivenciou momentos terríveis, pois viu seu próprio companheiro assediar várias vezes colegas suas dentro do carro do casal sem nenhum pudor. O rapaz costumava xingar as amigas de Crisllayne  com palavras de baixo calão. Ele era agressivo e ciumento.

Um dia ele usou da força física em um discussão que o casal travou após Crisllayne olhar o marido dando em cima de uma colega.

Abaixo o desabafo da vítima:

 

2 Replies to “Mulher é espancada pelo próprio marido que assediava suas amigas”

  1. É inconcebível, que um homem que procura, pede e por vezes suplica a uma mulher para ser a sua companheira para o resto da sua vida, ao fim de uns tempos, a mal trate, quer fisicamente, quer psicologicamente. É inconcebível, que a justiça, depois, nada faça, no aspecto de castigar, de punir essa escomalha. No Brasil é assim, mas infelizmente não estão sós. Falando portuguesmente, aqui em Portugal “a merda” é a mesma. A nossa “justiça ??”, os juízes que temos, nessa área protegem, de uma forma, incompreensível e ignobil o agressor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *