Rigo Teles prestigia inauguração de obras no município de Mirador

O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia, deputado Rigo Teles, ocupou a tribuna na quinta-feira (3), para registar que participou, no domingo (30/07), em Mirador, um próspero município da região Sul do Maranhão, da inauguração de importantes obras cobradas pela população e realizadas pelo prefeito Roni Sousa (PC do B), em apenas sete meses de mandato.     

Na ocasião – acompanhado do prefeito Roni, do secretário estadual Márcio Jerry, vereadores e lideranças – Rigo Teles prestigiou a inauguração de um poço artesiano, no povoado Alto Alegre, e de uma estrada vicinal, de 30km, construída com recursos próprios do município, ligando povoado Cocos ao povoado Conceição, beneficiando cerca de 8.000 pessoas de 16 povoados.

Em seguida, Rigo prestigiou a inauguração da estrada vicinal, de 15km, com dois bueiros e duas pontes, interligando o povoado Riachão ao povoado Várzea, na divisa de Mirador e Sucupira do Norte. A obra beneficia milhares pessoas de 12 prósperos povoados, especialmente os produtores rurais e foi recebida com festa pela população, que comemora a gestão do prefeito.

No discurso, Rigo anunciou que na próxima terça-feira (14/08), o prefeito Roni Souza vai inaugurar mais obras. Desta vez a população será beneficiada com a reforma de uma escola de ensino médio, do Farol do Saber, inauguração do Auditório Estadual e mais 1 km de asfalto nas ruas de Mirador. O deputado confirmou presença na festa popular que marcará as inaugurações.

PARCERIA PELO POVO

Em sua fala, Rigo Teles reconheceu que a população de Mirador está satisfeita por ter votado em Roni Sousa para comandar o município. “Em apenas sete meses de mandato, Roni Souza transformou Mirador em um verdadeiro canteiro de obras, beneficiando milhares de pessoas da zona urbana e da zona rural. O prefeito e a população estão de parabéns pela gestão”, disse.

Rigo Teles prometeu continuar o trabalho de parceria com o prefeito Roni, pois a meta é melhorar a qualidade de vida da população. O parlamentar parabenizou também o ex-prefeito e secretário municipal de Obras, Pedro Abrão, os vereadores da base aliada do prefeito Roni na Câmara Municipal, e todos que contribuem para o sucesso da nova gestão do município de Mirador.

Concluindo, Rigo Teles confessou que foi uma satisfação participar da inauguração das obras, pois a entrega dos benefícios mostra suas emendas destinadas a Mirador foram devidamente aplicadas pelo prefeito Roni Sousa, para melhorar a qualidade de vida da população, que agradece também ao deputado, considerado o legítimo representante de Mirador na Assembleia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *