Diretor do Cordino e presidente do Sampaio brigam ao vivo para todo Brasil

“Assina lá o que o menino te pediu, o Rigo Teles”, disparou o presidente do Cordino referindo-se á CPI do Futebol de autoria do deputado estadual Rigo Teles. ” Ainda tenho que ouvir um imbecil desse…” disse Frota

Uma verdadeira baixaria foi protagonizada na noite de ontem entre o diretor do Cordino e o presidente do Sampaio. Quando o deputado Sérgio Frota estava dando uma entrevista para o esporte Interativo, o diretor do Cordino começou a taxá-lo como “dono da federação maranhense”. 

Sérgio Frota fica altamente desconcertado mediante tamanha sinceridade. Os acompanhantes e ávidos defensores do deputado, logo iniciaram uma sessão de xingamentos grosseiros.

A impopularidade do presidente do Sampaio não se dá somente diante de seus adversários, até mesmo aliados, torcedores do time o qual ele é presidente estão insatisfeitos.

O deputado já está acostumado á passar esse tipo de vergonha. Ele já foi desmoralizado até mesmo durante um jogo do Sampaio, onde torcedores demonstravam fúria contra Frota.

Vejamos o barraco:

https://youtu.be/5k7DW1nyYXw

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *