Rigo Teles prestigia a festa dos 21 anos de emancipação política de Itaipava do Grajaú

O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles participou, na quarta-feira (21) – ao lado do prefeito Joãozinho do Dimaizão, da prefeita de Arame, Dra. Jhuly e vereadores – das festividades de comemoração dos 21 anos de emancipação política de Itaipava do Grajaú, um próspero e pujante município localizado às margens do Rio Grajaú.      

Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Rigo Teles destacou que durante as festividades promovidas pela prefeitura municipal, foram inauguradas importantes obras públicas cobradas pela população carente e prontamente atendidas pelo prefeito Joãozinho do Dimaizão, que vem se destacando como um dos melhores gestores do Maranhão.

Depois das inaugurações das obras, o deputado Rigo Teles prestigiou – acompanhado do prefeito Joãozinho do Dimaizão, da prefeita de Arame, Dra. July Menezes, do presidente da Câmara Municipal de Arame, vereador João Ribeiro – as partidas do campeonato de futebol e os shows, animados pelas bandas de Munique Pessoa, Sousa Cobra e Banda do Vaqueiro.

AMBULÂNCIA GARANTIDA

Para Rigo Teles, um fato marcante durante as festividades dos 21 anos de Itaipava do Grajaú aconteceu quando o prefeito Joãozinho do Dimaizão subiu no palanque para discursar e foi aplaudido pela multidão, demonstrando o alto grau de satisfação popular com o gestor público, que tem compromisso de trabalhar pela população, especialmente os carentes.

Em sua fala, Rigo Teles parabenizou o prefeito Joãozinho do Dimaizão, o presidente da Câmara, os vereadores da base aliada, secretários, a população e a todos que ajudam a realizar a excelente administração do município de Itaipava do Grajaú. “Foi uma das festas mais bonitas que já presenciei durante nas comemorações do aniversário de uma cidade”, confessou.     

Momentos depois das inaugurações, Rigo Teles promoveu reuniões com o prefeito, vereadores e lideranças políticas, para saber reais as necessidades da população do município que lhe confiou seus cinco mandatos na Assembleia Legislativa.  O deputado anunciou que nos próximos dias vai entregar uma moderna e equipada ambulância para atender a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *