VEREADOR maranhense espanca a ex

A ex namorada do presidente da câmara de Bom Jesus das Selvas MA, Luis Sabry Azar Junior, conhecida como: Bárbara Brenda, 20 anos. A vítima sofreu  fortes agressões físicas, psicológicas e tentativa de homicídio por parte do presidente da câmara dos vereadores de Bom Jesus das Selvas, Júnior Sabry.

No último dia 04 deste mês ele abordou a Bárbara enquanto ela estava com as amigas no Kabanas Bar e Restaurante,  a convenceu a entrar no carro. O vereador partiu rumo á Buriticupu que fica á poucos quilômetros de Bom Jesus das Selvas-Ma. Durante o percurso Junior Sabry começou a espancar o rosto da vítima,  além disso iniciou uma série de ameaças. O vereador destruiu completamente o celular da ex durante o ataque de fúria.

Bárbara mesmo muito machucada, conseguiu escapar e procurou uma delegacia para registrar um BO. Contudo, o vereador usa de seu CARGO para intimidar e obstruir a justiça. Bárbara está se sentindo aterrorizada com a cena que vivenciou no último dia 04.

A vítima diz que ela e o PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES de Bom Jesus das Selvas,  foram namorados durante 3 anos, porém ela decidiu dar fim a relação há 6 meses. Mas o VEREADOR não tem aceitado o término, partiu para as ameaças verbais e agora chegou ao extremo de espancar a jovem.

O celular da vítima completamente quebrado

Abaixo o BO:

16 comentários sobre “VEREADOR maranhense espanca a ex

  1. Agora virou moda esses vagabundos não se conformarem com o o fim do relacionamento amigo simplesmente se mata que é mais fácil e deixa a moça em paz…hum…um homem desses feio em vida…demorou foi muito…kkkk

  2. Esse vagabundo merece é um linchamento. Onde já se viu fazer uma tamanha brutalidade com uma mulher indefesa quero ele fazer com um homem…
    Um miserável desgraçado
    Deixa quieto o q é dele tá guardado

  3. Se o Delegado não quer tomar providências segundo a Lei Maria da Penha, ela deve denunciar diferente à Corregedoria de Polícia Civil , lá na Secretaria de Segurança.

  4. No Direito existem as EXCLUDENTES, desta forma antes de fazermos juízo de valor, condenando ou defendendo, temos que escutar a outra parte…
    Algumas excludentes são; estado de necessidade culpa exclusiva da vitima, estrito cumprimento do dever legal, exercício regular de um direito, legítima defesa, excludentes específicas, etc… Somente ENTENDENDO O CASO poderemos saber se a vítima é vítima ou se o acusado é realmente culpado ou vítima do senso comum…

  5. quanta covardia, cara Idiota convarde isso não merece ser chamado de homem e sim de animal. força barbara #nãoAviolenciaContraAsmulheres

  6. Um vagabundo desse merece é a morte pilantra vai te internar seu pilantra. Esses machistas filhas da Puta acha que pode bater em mulher que é indefesa por isso que esses bandidos são um bando de covarde merece a morte… acha que tem o direito e o poder sobre a mulher . Que porcaria de amor e esse ??? Bando de filhas da Puta

  7. Um cabra desse mais feio que briga de foice no escuro devia saber que ela namorava com ele só pelo cargo, se bem que tem menina nova que gosta de ancião, mas bater em mulher é uma covardia muito grande, cadeia nele.

  8. absurdo! ele tem q perder o mandato dele urgente.. e ir direto pra CADEIA! isso é um absurdo.. independente de qualquer coisa, ele precisa ir pra cadeia, mesmo se ela estava ou nao terminado! ABSURDO! Cade os Delegados deste maranhao?
    CAde os juízes.. promotores, ninguem faz nada? ABsurdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *