Vice de Matões do Norte andava espalhando para todos que iria romper com o prefeito

O vice-prefeito andava se lamentando para todos na cidade que o prefeito padre Domingos não atendia mais nenhuma de suas ligações. Além disso a esposa do vice, foi retirada da secretaria de educação, após isso, a relação entre Gigi e o padre se alargou.

Gigi queria muito que o padre ficasse sabendo que ele poderia romper, lógico, não que ele fosse romper de fato, apenas queria ameaçar para ver se o prefeito “acordava”. O apagado e figurativo vice-prefeito finalmente conseguiu chamar as atenções para si, desmentir o que havia falado para várias pessoas em Matões do Norte.

Esses políticos são tão travessos!

Meu amigos leitores, se as atrapalhadas da dupla padre Domingos e Gigi se estendesse apenas aos boatos que o vice tratou de criar para chamar a atenção do prefeito, seria bom demais.

A cidade de Matões está um caos, onde nem transição de poder teve, o atual gestor não tem pulso para contornar a situação. Vive atrasando a folha de funcionários contratados. As obras licitatórias na cidade nada de saírem. Abaixo veremos como a população se sente em relação a gestão atual:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *