Casal barraqueiro da alta sociedade brigam na frente de todos por causa de ciúmes

Gente, sabe aquele casalzinho chato, que dá nojo? Aquele tipo de casal que a gente sente de vontade de dizer: “miga, você pode até vim, mas não pode trazer teu bofe.” E os amigos já não suportam mais sair com a dupla: “vem, mas não trás tua mulher”. E foi nesse climão que este casal saiu publicamente para curtir Bumba-boi e dar aquela cena típica.

Ela, como sempre descontrolada e insegura, acha que o maridão está a todo momento trocando olhares com outras mulheres. A “donna” cismou com as dançarinas de um bumba-boi e foi aquela cena. Ela saiu de dentro do arraial, foi direto para a porta e deixou o marido mais uma vez sozinho. Ele por sua vez, deu um tempinho dentro da festa fazendo figuração para que ninguém notasse o climão.  Ao chegar na porta, ele se deparou com sua girl de papo com um amigo, ele logo se descontrolou, pegou a mulher a empurrou contra o carro e apontou o dedo no rosto dela.

Depois que amigos tentaram controlar o casal ciumento, ele pegou a mulher e a jogou dentro do carro e foram embora numa velocidade.

Afff! Pense naquele casalzinho chato e que dá nojo!?

Um comentário sobre “Casal barraqueiro da alta sociedade brigam na frente de todos por causa de ciúmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *