Prefeito de Barra do Corda pode ser cassado por usar dinheiro público para se reeleger

O prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PC do B), está envolvido em um grande escândalo o qual poderá resultar na cassação de seu mandato. O prefeito está sendo acusado de abuso de poder econômico durante as eleições de 2016.

Com fortes indícios de que Eric Costa usou dinheiro público para reeleger-se, o processo agora encontra-se nas mãos do TRE-MA, onde este irá determinar a saída ou não do comunista do cargo de prefeito de Barra do Corda.

No período das eleições municipais a Polícia Federal fez busca e apreensão na casa de uma candidata á vereadora que era ligada ao grupo do atual prefeito, conhecida como Regina do Gás. Na residência desta senhora, foram achados vários papéis e áudio comprometedor, onde a candidata derrotada prometia lotes do “Minha casa, minha vida” para quem votasse em Eric Costa, 65, tudo com papel timbrado da prefeitura de Barra do Corda, dando a entender que a Regina tinha o aval de Eric para fazer esse tipo de negociata.

A sujeira que envolve o prefeito de Barra do Corda não encontra-se mais discreta. Mesmo Eric Costa envolvendo-se em tantos escândalos, ainda mantém seu cargo, contudo, o jogo poderá virar a qualquer momento, a partir da decisão dos membros do TRE-MA, que poderá descatitar o prefeito.

2 Replies to “Prefeito de Barra do Corda pode ser cassado por usar dinheiro público para se reeleger”

  1. Prefeito de Barra do Corda pode ser cassado por usar dinheiro público para se reeleger – Blog da Riquinha Aprenda como Ganhar de R$ 2.000 a R$ 10.000 trabalhando na Internet como Afiliado. São Técnicas fáceis e simples, que realmente funcionam, testadas e aprovadas por todos que usam esta técnica. Acesse https://goo.gl/4Qp8Rj e Saiba Mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *