O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, ocupou a tribuna da Casa na quinta-feira (25), para registrar que acompanhado do prefeito de Mirador, Roni Sousa, participou da assinatura de ordem de serviço para construção de estrada vicinal e da inauguração de um poço artesiano.

Inicialmente, Rigo Teles acompanhou o pontapé inicial da construção da estrada vicinal – com cerca de 10 km de extensão e duas pontes – que começa no Bairro Boné, em Mirador e vai até a Várzea, no município de Sucupira do Norte. “A obra é um sonho da população que virou realidade”, disse.

Para Rigo Teles, o prefeito Roni Sousa está de parabéns porque a estrada vicinal trará grandes benefícios à população de Mirador e Sucupira do Norte. O parlamentar observa que com a conclusão da obra, muitos povoados da região, como Riachão, poderão estreitar, ainda mais, as relações políticas, comerciais e sociais.

77% DE APROVAÇÃO

Momentos depois, Rigo participou, no Povoado Saco, da inauguração do poço artesiano, com rede de distribuição de água potável de boa qualidade. “O poço acabará com o sofrimento das pessoas que viviam com a lata d’água na cabeça. É mais um sonho do povo realizado pelo prefeito”, afirmou.

Em sua fala, Rigo Teles disse que esta é a terceira vez nesse ano que vai a Mirador, participar da entrega de importantes obras pleiteadas pela população ao prefeito Roni Sousa que, pelo excelente trabalho realizado junto com vereadores da base aliada e secretários, é considerado um dos melhores do Maranhão.

Finalizando, Rigo revelou que de acordo com pesquisa de opinião pública realizada na região, o prefeito Roni Sousa aparece com 77% de aprovação. “O povo soube realmente escolher um prefeito sério, responsável e competente para governar o município de Mirador. Todos estão de parabéns”, reconheceu.

Tâmara Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *