Amor, sexo e agressão: marido de ex-prefeita é dopado e agredido por amante

Uma ex-prefeita de uma cidade do interior do Maranhão  teve o seu marido roubado temporariamente por uma “amiga”. A colega de tramas da ex-prefeita acabou pegando emprestado o seu bofe e o trouxe para São Luís. Só que durante esse período de estadia do casal na capital rendeu muitas história de amor, sexo e AGRESSÃO.

O marido que havia abandonado a esposa por uma mais nova, acabou levando a pior, a amante, já conhecida por episódios estilho jogos mortais, dopou o “garanhão” e o agrediu bastante. O pobrezin chorava igual bezerro desmamado, até que a mãe de sua amante sentiu pena da situação e o liberou do cativeiro.

Essa história é uma novela tão cabeluda que não parou por aí, o marido torturado voltou para a ex-prefeita, mas deixou duas lembrancinhas para a amante: uma gravidez de gêmeos.

O pobre marido após ter sido devolvido todo cheio de cicatrizes de sua aventura avisa a esposa que mantinha o relacionamento com sua amante psicopata porque ela o chantageava dizendo que iria denunciar que ele havia roubado muito os cofres da pequena e desafortunada prefeitura maranhense. Aos amigos ele fala que somente se separou porque estava com medo de apanhar mais do que apanhava.

A cidade é pequena, mas já foi pauta muitas vezes no Jornal Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *