Acompanhante de vereador deixa políticos ouriçados no Palácio dos Leões

Falta de sofisticação e decotes mal planejados foram a marca principal do evento que reuniu os vereadores de Imperatriz no Palácio dos Leões.

A Loira de vermelho que acompanhou o vereador Paulinho Lobão chamou atenção  no evento devido ao uso de um indiscreto vestido vermelho. A loira deixou tontos o governador Flávio Dino e o secretário de infraestrutura Cleiton Noleto. Na foto Flávio Dino não segura o sorriso sem graça ao notar o decote da loira.

A visitante nada convencional, deixou muitas mulheres aliançadas enciumadas e despeitadas.

De acordo com uma especialista em moda o vestido vermelho se mal usado fica bem vulgar, o look da Loira de Vermelho não estava adequado para o horário e nem para a ocasião.

Mas o fato é que esse vestido vermelho mexeu com a imaginação de muitos senhores e também com a “língua” ferina de muitas senhoras casadas. Até um secretário que estava no local começou a passar mal, a língua não cabia na boca.

 

19 comentários sobre “Acompanhante de vereador deixa políticos ouriçados no Palácio dos Leões

    1. Eu que nem sou vereador ou uma figura pública não aasociaria minha imagem com essa senhorita dependo do ambiente estando ela trajando roupa tão indecorosa vulgaridade não cabe em todo lugar agora entre 4 paredes certamente roupa seria o menos importante!

    2. A moça é o de menos, até porque ela pode se vestir da forma que lhe convém, acho que quem quis causar foi vereador Paulinho Lobão.

    1. Percebe-se qual tipo de serviços ela oferece a ele, Francisco.. ele não precisaria ter se dado ao trabalho, pois no ramo que ela leva, já conheceu varias vezes São Luis entre outras cidades.

  1. Tá linda mires todo mundo se vesti como quer e ninguém​ tem nada a ver com isso só recalque surpreendeu tanto q foi até pra manchetes linda arrasou ?

  2. Olha o preconceito com a imagem de uma mulher, ela pode vestir o q quiser e o q bem entender, tem um monte de mulheres q participaram desse almoço e q estavam toda vestida e q mete chifre nos seus maridos, participam de orgias então uma roupa ñ significa nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *