Ex-BBB Emilly causa confusão com loja e devolve relógio à marca de Ronaldinho Gaúcho

Por: Francisco dos Santos

A ex-BBB Emilly acabou se envolvendo em uma confusão em um shopping da Barra da Tijuca. Isso porque a famosa foi a uma loja de relógio do local, nesta última terça-feira, 16 de maio, e recebeu dois relógios de presente em troca de uma postagem no Instagram.

Emilly causa climão com loja de relógio (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais tarde, o responsável da marca, que é de propriedade do jogador Ronaldinho Gaúcho, usou sua conta no Instagram para publicar uma foto da gêmea do estabelecimento, com a autorização dela. Porém, segundo o jornal “Extra”, uma advogada de Emilly entrou em contato com a marca pedindo que o post fosse excluído.

Ainda segundo a publicação, imediatamente a loja deletou o post, e, em seguida, fez um texto explicando o problema. “Foram dados dois relógios à senhora em questão e a própria autorizou a postagem, mediante recebimento dos relógios. “(…) Após algumas horas, apareceu uma outra senhora se dizendo advogada dela sob ameaças que fosse retirado o post do ar”, diz a loja através de uma mensagem publicada na rede social.

Novamente, algumas horas depois, a loja criou um novo texto, e desta vez explicando o que de fato aconteceu. “(…) Após uma postagem de uma revenda que não é autorizada, chateou a própria, então, a advogada dela esteve de volta e nosso quiosque solicitando a retirada do post imediatamente” (…). “Um portador veio até o quiosque e devolveu todos os relógios”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *