“Feliz dia das mães a todas as guerreiras que lutam contra o desemprego, a falta de acessibilidade e a violência”, diz Wellington ao homenagear mães

Força e coragem. Foram essas as palavras que o deputado estadual Wellington do Curso (PP) utilizou para descrever as mães do Maranhão. Ao fazer uso das redes sociais, Wellington parabenizou todas as mães e destacou uma série de motivos que ressaltam a importância dessas mulheres tão valiosas.

“Se eu tivesse que resumir as atribuições das mães em duas palavras, seriam força e coragem. A força para lutar contra p desemprego, a violência e a coragem de proteger os seus filhos do mal, educando-os e mostrando o melhor caminho”, pontuou o parlamentar.

Wellington mencionou ainda casos de mães que mostram como que o amor é capaz de superar qualquer situação, ainda que seja a dor da perda e insensibilidade da exclusão.

“Na última sexta-feira, eu partilhei da dor da mãe do professor Manin, assasinado em Paraibano. Desde o início do mandato, eu tenho essa aproximação com as mães e já vi muitas mães chorando a dor da perda; outras, lamentando a falta de acessibilidade. Em todos os casos, há algo em comum: a força da mulher e a esperança em ter dias melhores. É essa esperança que eu levo comigo”, disse o parlamentar.

1 Reply to ““Feliz dia das mães a todas as guerreiras que lutam contra o desemprego, a falta de acessibilidade e a violência”, diz Wellington ao homenagear mães”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *