Deputada Ana do Gás Destina Emendas Para Capinzal do Norte e Governador Archer

Na semana passada os prefeitos dos municípios de Capinzal do Norte, André Portela (PCdoB) e de Governador Archer, Drª Jesus (PSB), estiveram no gabinete da Deputada Estadual Ana do Gás (PCdoB) para receberem ofícios das emendas que liberam recursos para serviços de pavimentação asfáltica das cidades.

Uma grande necessidade de praticamente todas as cidades do Maranhão, o asfaltamento não só facilita a locomoção dos cidadãos com rapidez e segurança, mas também contribui com o bem-estar e qualidade de vida de todos. E a deputada Ana do Gás, executando um trabalho em parceria com o Governo do Estado, vem contribuindo para a melhoria desses serviços nos municípios parceiros.

A parlamentar vem destinando grande parte de suas emendas para serviços de asfaltamento nas cidades em que tem desenvolvido trabalhos em parceria com as prefeituras. Só nos últimos dois meses já foram liberadas emendas para Cururupu, Paulo Ramos, Joselândia, Esperantinópolis, Governador Archer, Capinzal do Norte e Passagem Franca. Em entrevista, a deputada enfatizou a importância do asfaltamento nos municípios:

“A meu ver investir em asfaltamento é de extrema importância para uma gestão municipal. As intervenções de pavimentação asfáltica com certeza melhoram a mobilidade urbana e geralmente tem o poder de transformar a vida dos cidadãos que recebem o benefício além de fortalecerem os potenciais das comunidades, pois garante ao cidadão o direito de ir e vir em condições dignas e contribui na realização das suas atividades do dia-a-dia. Tenho destinado essas emendas aos municípios para que os prefeitos possam levar essa realidade ao povo”, declarou Ana do Gás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *