Vereador Marcial Lima debate segurança e infraestrutura no Filipinho  

Conhecer os problemas da comunidade do Filipinho e buscar ações para solucioná-los. Foi com este objetivo que o vereador Marcial Lima (PEN) se reuniu com lideranças comunitárias e moradores do bairro do Filipinho na noite dessa terça-feira (18).

 

Dentre as reclamações da comunidade, dois pontos merecem bastante atenção: a segurança e a infraestrutura no bairro. A elevada quantidade de assaltos e as precárias condições de diversas ruas da localidade nortearam a reunião com o vereador Marcial Lima.

Para o vereador, o encontro foi muito importante para que estes problemas sejam levados à tribuna da Câmara Municipal de São Luís. Marcial Lima se comprometeu em discutir estes assuntos e transformá-los, posteriormente, em requerimentos para conseguir solucionar tais problemas.

Marcial Lima explicou, ainda, o seu desejo em criar o Fórum de Discussão Permanente nos bairros. O objetivo desta ação é dialogar sempre com as comunidades de São Luís sobre os mais diversos assuntos. Tanto que ele lembrou sua função como vereador: cobrar, reivindicar e lutar por melhorarias para a população de toda a capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *