Bate o desespero: nova pesquisa nas ruas para avaliar o governo Dino

Luis Cardoso

Não se assustem nas ruas quando pessoas contratadas por instituto os abordarem com pergunta do tipo “como você avalia o governo de Flávio Dino?”, ou “você considera o governador inocente na citação da Lava Jato?”. O desespero bateu e entrou pelas portas do Palácio dos Leões. Além da vasta propaganda, o governador só vive agora dando entrevistas para falar de realizações.

Um funcionário da Assessoria Avançada, empresa que detém o controle do Blog do Luis Cardoso foi abordado ontem em frente a Igreja São João por entrevistador de um instituto. A pessoa que trabalha conosco preferiu virar as costas. Deveria ter respondido as perguntas.

Além de recorrer às pesquisas para tentar melhorar a imagem desgastada depois da citação do seu nome pela Lava Jato, Flávio Dino reforçou o caixa das emissoras de rádio, TVs, e jornais fazendo propaganda de obras que vão de reformas de escolas, inaugurações de cacimbas (hoje chamados de poços artesianos) tapa buracos, doação de R$ 51 por ano para aluno comprar material escolar que passam de R$ 300,  e até a entrega de ambulâncias do governo federal. Nenhum obra de grande estrutura após dois anos.

A TV Mirante, antes prevista pelo secretário Márcio Jerry como à beira da falência, deu glórias ao dinheiro que o governo passou a injetar na emissora. São inserções excessivas nos horários nobres, sem que o Ministério Público consiga enxergá-las.

Portanto, podem aguardar que neste final de semana deve sair uma pesquisa informando que o governo de Flávio é aprovado por 67% da população e que 69% acreditam na sua inocência. Até que o número é sugestivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *