Na última quarta-feira, (29), o município de Chapadinha completou 79 anos de emancipação política e para comemorar em grande estilo, a população em peso se reuniu com várias lideranças para vivenciar um dia inteiro de comemorações. Várias benfeitorias oriundas da parceria da prefeitura municipal e governo do Estado do Maranhão foram entregues aos chapadinhenses.

A deputada estadual Ana do Gás se fez presente desde cedo e acompanhou ao lado do povo a extensa programação que começou logo cedo com queima de fogos, café da manhã, hasteamento da bandeira, execução dos Hinos Nacional Municipal e corte do bolo.

Em seguida, a parlamentar, acompanhando o governador Flávio Dino, o prefeito da cidade Mago Bacelar, a primeira dama Danúbia, secretários de governo, deputados estaduais e outras lideranças políticas, participou das solenidades de entrega de obras e serviços ao município pelas mãos do governador Flávio Dino e prefeito Magno Bacelar. Dentre eles estão a inauguração da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, equipada com um caminhão de combate a incêndio, viatura de resgate, ambulância e equipamentos operacionais; a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA); a entrega de uma ambulância; a assinatura do edital de licitação para conclusão das obras do Hospital Regional; a inauguração de maternidade municipal com 30 leitos; a inauguração de UBS no povoado Tigela, entre outras ações.

A deputada exaltou o evento e reafirmou sua parceria com o povo de Chapadinha:

“É mais do que justo em um aniversário de uma cidade do porte de Chapadinha o povo receber todas essas benfeitorias do governo do Estado que vem se mostrando incansável na execução de obras e prestação de serviços aos maranhenses. Eu particularmente fico muito honrada em ter sido convidada pelo prefeito Magno e pela primeira dama Danúbia para prestigiar esse dia inteiro de programações tão ricas e importantes para o povo. Mais do que festa o povo precisa de assistência e é isso que o prefeito Magno Bacelar tem feito como sempre fez em sua trajetória política. Sou muito grata a todos os chapadinhenses que me abraçaram desde de 2014 e que todas as vezes que venho aqui sou tratada muito bem. Tenho um carinho enorme por esse povo que me deu uma expressiva votação e que agora temos a oportunidade de trabalhar em conjunto com a prefeitura. Deixo aqui meus parabéns ao prefeito Magno Bacelar e a sua equipe administrativa, também parabenizo o governador Flávio Dino e seus secretários pelas obras que beneficiarão não só o povo daqui, mas também toda a região. Um grande abraço a todos os filhos desta terra”, declarou Ana do Gás.

Tâmara Silva

Deixe um comentário em “Deputada Ana do Gás participa de inaugurações na comemoração dos 79 anos de Chapadinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *