Rigo  Teles  reúne cinco prefeitos com Carlos Lula e cobra melhorias para o povo de cinco municípios 

O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia, deputado Rigo Teles, promoveu, na manhã de segunda-feira (27), na Secretaria de Estado da Saúde (SES), uma grande reunião de cinco prefeitos com o secretário da Saúde, Carlos Lula. Na pauta, urgentes melhorias no setor de saúde pública dos municípios, cobradas pelos gestores e pela população às autoridades constituídas. 

Participaram os prefeitos Lahesio (São Pedro dos Crentes), Thiago Dantas (Feira Nova do Maranhão), Joãozinho do Dimaizão (Itaipava do Grajaú), Luciene Costa (Bom Lugar, acompanhado de Rogério Pitbull), e Érika Durans (representando Roni Sousa, de Mirador), que não veio porque está organizando a festa dos 79 anos de Mirador, que será realizada nessa quarta-feira (29).

Na ocasião, o deputado Rigo Teles e os prefeitos apresentaram ao secretário Carlos Lula diversos projetos de melhorias na saúde da população dos municípios de São Pedro dos Crentes, Feira Nova do Maranhão, Itaipava do Grajaú, Bom Lugar e Mirador, especialmente os de construção de hospitais, unidades básicas de saúde e ambulâncias para atender as comunidades carentes.

LUTA RECONHECIDA

Durante a reunião, Carlos Lula foi muito atencioso com Rigo Teles e com os prefeitos. O secretário disse que é compromisso do governador Flávio Dino (P C do B) promover as melhorias na saúde pública, cobradas pela população, e confiante no projeto de mudança do chefe do Executivo Estadual, que se estende também aos setores de educação, saúde, infraestrutura e outros.

Em nome dos prefeitos e da população, Rigo Teles agradeceu a receptividade do secretário Carlos Lula, apresentou vários projetos dos gestores municipais – que serão analisados e executados por meio da Secretaria da Saúde – e protocolou ofício, disponibilizando recursos das suas emendas parlamentares para melhorias da saúde pública de Itaipava do Grajaú.

Momentos depois da reunião, os prefeitos, seus representantes e os secretários municipais agradeceram a receptividade de Carlos Lula e o trabalho do deputado Rigo Teles, que sempre esteve presente nos municípios, ouvindo a classe política, a população e trabalhando na Assembleia e nas demais esferas de poder para melhorar a qualidade de vida do povo maranhense.

1 Reply to “Rigo  Teles  reúne cinco prefeitos com Carlos Lula e cobra melhorias para o povo de cinco municípios ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *