Márcio Jerry recebe acusados de homicídio em seu gabinete na maior intimidade

O secretário Márcio Jerry recebe em seu gabinete duas pessoas de caráter duvidoso: Paulim Bandeira e Wilson Silva, ambos respondem processo por serem acusados de mandantes do assassinato do vereador Aldo Andrade em setembro de 2012. A dupla Paulim e Wilson são vereadores em Barra do Corda e iram a juri popular neste ano, aguardam o juiz Iran Kurban definir a data.


Os dois já recorreram até a mais alta corte da Justiça brasileira para escaparem do juri popular, porém o Ministro Felix Ficher determinou em caráter definitivo, que Paulim Bandeira e Wilson silva, devem ir imediatamente a Júri Popular em Barra do Corda. Imaginem o medo que eles devem estar? Os pistoleiros que mataram o vereador Aldo já foram condenados há 27 anos de prisão e já encontram-se na Penitenciária de Pedrinhas.

É uma vergonha!

Para quem não sabe o acusado de homicídio Paulim é integrante da Presidência da Comissão de Constituição e Justiça em Barra do Corda, o que significa uma verdadeira afronta e desrespeito. Como alguém que tem seu caráter sob a sombra de crimes pode exercer papéis de tal importância?

Paulim conseguiu até nomear junto a Flávio Dino a sua mulher Cristiane como diretora do Viva Cidadão em Barra do Corda. O outro acusado de homicídio conseguiu nomear a esposa Mirian para o cargo de Gestora da AGREP de Barra do Corda, tudo em troca de apoio político que o governador e seu secretário estão dando para acusados de serem homicidas.

JUSTIÇA!

Muitos em Barra do Corda Clamam por justiça e acreditam na condenação de Paulim Bandeira e Wilson Silva.

“A primeira vitória foi ver os pistoleiros pegando 27 anos de cadeia, a segunda é saber que eles irão a juri popular, a terceira vai ser quando eles estiverem na cadeia pagando pelo crime que cometeram. Paulim Bandeira, levanta dessa cadeira na câmara, pois o saudoso vereador Aldo Andrade, deseja tomar assento nela” disse um cidadão cordino.

1 Reply to “Márcio Jerry recebe acusados de homicídio em seu gabinete na maior intimidade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *