Casal de “pastores” homossexuais é o primeiro do Rio a registrar união estável

Os se autointitulados pastores evangélicos Marcos Gladstone e Fábio Inácio, fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, foram o primeiro casal homossexual no Rio a registrar a união estável em cartório, após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Os dois oficializaram a união no cartório do 7º Ofício de Notas, no Centro do Rio. A assinatura do documento foi acompanhada por alguns fiéis da igreja.

“Hoje eu me sinto orgulhoso de ser brasileiro e de saber que o meu afeto e o meu amor são reconhecidos pelas nossas leis” afirmou Marcos.

Os pastores estão juntos há cinco anos. Em 2009, eles realizaram uma cerimônia religiosa de casamento. Há dois meses, o casal iniciou o processo de adoção de duas crianças. Apesar da conquista com a decisão do STF, Fábio garante que a luta pelos direitos dos homossexuais vai continuar.

“Depois de hoje, teremos um vínculo muito maior. O próximo passo será conseguir o registro civil”.

A tabeliã Edyanne Frota, do 7º Ofício de Notas, explica que a união estável faz com que o casal gay adquira um novo status.

“Agora eles serão vistos como uma entidade familiar. Mas é importante frisar que a lei ainda não regulamenta a união civil. No registro, eles continuam solteiros”.

Fonte: Agradandoadeus.com.br

5 Replies to “Casal de “pastores” homossexuais é o primeiro do Rio a registrar união estável”

  1. “Pastores” que servem a mentira e o engano não podem dizer que são evangélicos.
    Não se pode rasgar a escritura sagrada que afirma que os efeminados não herdarão o Reino de Deus.
    I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.

  2. São enganadores da verdade de Deus, sodomitas, mentirosos, falsos, querem satisfazer suas mentiras e desejos distorcendo a verdade de Deus.

  3. FIXAÇÃO MASCULINA POR SEXO ANAL PODE REVELAR HOMOSSEXUALIDADE ENRUSTIDA
    Segundo as conclusões obtidas pela Dra. Mary Collins Scheer “o homem ao penetrar uma mulher de costas para ele por via anal em seu inconsciente está projetando imagens de homens sendo sodomizados”.
    Para a Dra. Scheer “o ato sexual onde o homem deixa a mulher de costas para ele possui um simbolismo de negação da anatomia feminina da parceira. É uma manifestação do inconsciente que projeta na fantasia erótica da circunstância homens no lugar onde está a mulher”.
    Agora a pergunta, porque estao jogando pedras nos pastores???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *