Igreja evangélica cria concurso de Funk Gospel e adolescentes rebolam até o chão na igreja

Vivemos em um tempo em que é difícil surpreender alguém, pois na fase em que o mundo está, quase já se viu de tudo, porém garantimos que não, ainda há muito a se ver e ouvir nesse mundo.

Pois bem, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, uma igreja evangélica abriu espaço para jovens disputarem em um concurso musical e dançar no ritmo “Funk Gospel” que segundo os defensores, não importa o estilo de música, desde que seja para falar de Deus é aceitável.

Em um vídeo publicado na internet pelo portal “O Fuxico Gospel”, é possível ver duas meninas e, comummente chamadas de “novinhas” no Brasil e mais um menino, “rebolando” em passos sensuais de funk dentro de uma igreja.

Foi relatado que a intenção da igreja é ter membros de todas as idades, mas nem todos os fiéis estão concordando com a forma como isso acontece.

Qual a sua opinião sobre o novo estilo musical que está sendo adotado dentro da igreja? veja ao vídeo e comente em baixo:

https://www.youtube.com/watch?v=qVK3t90H8Go

Fonte: Mozambicano.com

26 Replies to “Igreja evangélica cria concurso de Funk Gospel e adolescentes rebolam até o chão na igreja”

  1. Um bando de p… de menor é assim que começa. Nossa Ainda mancha os evangélicos com esse tipo de comportamento coisas de Deus é com ordem e decência não isso aí. Depois dizem que o diabo tá no mundo nesse vídeo vemos claramente que o demônio tá dentro da igreja.Meninas criam jeito de mulher descente fazer isso dentro da igreja é o cúmulo do ridículo mais ridículo ainda é quem deixa o nome de Deus se escarnecido como o pastor dessa igreja.

  2. essas pessoas tem que se converter novamente mas eu creio que cada um deles tera o seu deviso castigo pois com Deus não se brinca desna da coordenação que aceitou esse tipo de baixaria até mesmo o pastor..mando de hipócritas…..

  3. Ridículo, quem tem que atrair jovens a igreja e Jesus é não essa poca vergonha. A casa de Deus sendo motivo de chacota e zombaria. Volta logo Jesus e acaba com isso.

  4. Ridículo banalizaram a igreja,fala sério a missão da igreja não está sendo feita .Jesus disse vai e pregai o evangelho a toda criatura, diz a verdade ,falar a verdade nos dias de hoje é quase uma missão impossível,que diserta forma usa se de artifício para prender os jovens na igreja .Coitado desse pastor!

  5. O homem que tem que se converter a Cristo, e não Cristo se converter ao homem. Onde ja se viu, trazer escândalo para o nome do Senhor, para atrair pessoas para igreja? As pessoas tem que se converter para salvação, se converter por amor a Cristo. Que absurdo é esse, vão vigiar e orar, e chorar nos pés do Senhor, e se arrepender do que estão fazendo, quem sabe assim Deus se compadeça de vos, e Pastor, não saia da palavra de Deus, cuidado com o que está incentivando seus fiéis e jovens, tudo será cobrado de você, medita na palavra. Se converta!

    1. O senhor tenha piedade desse povo ingrato é não tiver jeito mata logo senhor tão desafiando nosso pai o dono do ouro e da Prata vai psga o preço vai senti o peso do braco nao brinca com deus não é bom mais é também agi cuidado falsos profetas

  6. É A DANÇA DO CHACAL, PELO O PRAZER DA CARNE. NA NATURESA OS CHACAIS, EM GRUPO PERSEGUE A PRESA. POR SER POUCA CARNE PARA UM GRANDE GRUPO, INICIA-SE AS BRIGAS. O PRAZER, NÃO PORQUE SE PREOCUPAR, COM O PRAZER GOSPEL. hÁ MUITA CARNE PARA POUCO CHACAL. SATANÁS ASSISTE DE CAMAROTE.

  7. Jesus Cristo alertou os seus discípulos sobre os falsos profetas! Esse aí é um deles! Disse Jesus,nem todos q chama pelo meu nome será salvo!

  8. Realmente, Jesus Cristo está voltando. A perversão na igreja aumenta cada vez mais, e os próprios pastores estão contribuindo para tais acontecimentos. Estão novamente crucificando o Senhor Jesus Cristo.

  9. Mas que igreja é essa ? Coloca o nome da Igreja, os verdadeiros evangélicos precisam passar bem longe dessa casa de fank. Coitados esses são digno de pena , olha o dia do Juízo ? Miiiiisericórdia Miiiiisericórdia Miiiiisericórdia

  10. Isso é uma igreja ou um clube de fanck,isso é um pecado na casa de Deus.vcs são dos pecadores porque essa casa e para pregar a palavra do senhor e não para festa.vcs tem que criar e vergonha de irem para a cada do senhor.

  11. LADRÕES USARÃO DRONES PARA ROUBAR E MATAR
    Já existem drones (voadores) baratos (preço a partir de R$ 2.000,00) que podem matar por controle remoto. E que podem carregar uma pessoa: contra ladrões, e terroristas homens-bomba não adiantam mais edifícios, condomínios, muros altos, cercas elétricas, etc., pois eles poderão voar como pássaros. Doença de cachorros pode causar esterilidade em meninas não podendo ter filhos quando adultas, e pode atrofiar fetos humanos em formação, deixando-os aleijados. Gatos transmitem vários tipos de doenças que podem matar pessoas ou deixa-las cegas. Extratos de fetos humanos são usados criminosamente como ingredientes na fabricação de refrigerantes, cosméticos, etc. A datação com o carbono-14 é falsa. Os atuais vírus foram modificados geneticamente em laboratório para matar fazendo controle de natalidade humana. O que você sabe sobre os illuminati e a Nova Ordem Mundial? Retransmita estas informações aos seus contatos de Internet ou me informe a sua lista de e-mails que eu transmitirei em seu lugar. Leia sobre estes e outros assuntos “de arrepiar o cabelo” no meu site: http://www.laurohenchen.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *