Integrante do Bicho Terra agride seguranças no Carnaval da Maizena

No início da noite de hoje (25), o Bicho Terra teve sua apresentação cancelada no Carnaval da Maizena por conta de um de seus integrantes se recusar a ser revistado pelos seguranças e ainda por cima agredir os seguranças da casa.

O integrante do Bicho Terra, identificado como Rogerio, ficou muito alterado. Estava aparentemente alcoolizado, xingou e agrediu os seguranças do local. Após essa cena deplorável o grupo foi impedido de se apresentar no local.

 

https://youtu.be/gfOFS_UO9fs

 

15 Replies to “Integrante do Bicho Terra agride seguranças no Carnaval da Maizena”

  1. É muito fácil postar uma foto no momento em que o grupo estava protegendo o integrante dos seguranças despreparados. Postem por favor o vídeo que vocês agrediram um profissional com arma de choque e agrediram uma integrante do grupo. Todo o grupo foi destratado por uma suposta empresa de segurança,desprovida de identificação e de treinamentos. Inúmeras pessoas testemunharam o ocorrido. O grupo não foi convidado a se retirar. O grupo decidiu sair de um local onde a própria organizacão estava exaltada. Um produtor precisa saber conversar, saber mediar situações. Vamos averiguar os fatos. Assim como o dono do blog.

  2. Mentira! Não sou fã do bicho mas olhei tudo. Vcs são extremamente despreparados!Os seguranças agrediram o rapaz do Bicho. Essa é a verdade! E se esse comentário for dispensado ou vou denúnciar este site!!!!

    1. Este rapaz saiu do recinto pra comprar bebida lá fora, quando voltou a segurança foi revistá-lo e ele se recusou, a segurança insistiu e ele bêbado começou a berraria, daí uns integrantes do bicho terra vieram pra cima dos seguranças e logo uns seguranças tiveram que se defender, até a PM compareceu para separar a situação, e o pior de tudo é ver o tal do ZÉ PEREIRA como um ZÉ NINGUÉM ali porque não tinha controle de nada, deplorável, um música totaamnete bebado

  3. Tentando deixar o terceiro comentário para explicar realmente o ocorrido….Mas o blog faz um filtro onde só aceitam comentários que ressaltam o que o dono publicou. Francamente!

  4. Engraçado! Porque não gravaram a parte em que o Rogério foi agredido pro seguranças despreparados e desprovidos de treinamentos ?! Não só o Rogério como outros integrantes do grupo foram isultados por pessoas sem nenhum tipo de profissionalismo. Francamente viu, saiba que somos um grupo onde prezamos pelo respeito mútuo , esse foi um fato isolado em toda história do nosso grupo! Já que faz esse papel de expor em um tal “blogue” porque não mostra sua verdadeira identidade para possíveis notificações?! Seja ao menos sensato e verdadeiro em suas palavras!

    1. Para sua informação o Rogerio apenas saiu p comprar algo…n estava portanto arma e nem drogas….
      Acho q a sua acusacao esta indo pro lado errado…deveria era afirmar a quantidade d menor d 18 anos comsumindo bebida alcoolica q eh proibida por lei em qualquer estabelecimento ou casas d show!

    2. Ele não estava c drogas e nem.com arma. Ele tinha uma latinha de cerveja na bolsa e uma carteira de cigarro. AO CONTRÁRIO DE UNS PLAY BOYS QUE ESTAVAM CHEIRANDO PÓ LA A VONTADE, e muitos viram isso. Seguranças com arma de choque que no caso é proibido. E algumas pessoas não foram revistas. Inclusive eu. Mas a ação deles terá reação. Esse grupo deveria entrar com uma ação contra esse bloco

    3. Só se a droga era sua e sem ninguém ver vc colocou no instrumento de trabalho dele. Te enxerga! O que você ganha postando essa merda imbecil?

  5. Engraçado. . Vcs sabem por qual motivo aconteceu toda essa confusão? Simplesmente o integrante estava com algo a esconder pois se recusou a ser revistado pela equipe de segurança que estava ali pra fazer seu trabalho. Agora vcs não falam no momento em que o integrante do grupo bicho terra tentou furar o bloqueio da revista e empurrou por várias vezes o segurança. A equipe de segurança estava tava ali para manter a ordem do local. No momento em que somos ameaçados de agressão temos que nos defender. Ele seria colocado para fora do local. Mais como ele se identificava como “músico do bicho terra” não queria ser revistado e não iria sair. Por isso ele criou todo aquele fosue. Queria chamar a atenção.

  6. Como o Bruno conhece o Rogério desde a infância, deve saber o que está dizendo. Eu que só o conheço há 13 anos, ousei achar que ele apenas resolveu se rebelar contra a esse tratamento com o qual muitas das vezes o grupo se depara, principalmente quando o show é pra uma pseudoelite pa* no c* de São Luís. Dos hotéis (que acha que vamos roubar-lhes as louças da 25 de março) a e esses arremedos de blocos, apresento Rogério Leitão: Musiscista, mestrando, professor da EMEM e baterista da Bicho-Terra/Boi Barrica. Nunca foi tratado assim em qualquer um dos lugares do mundo por onde esteve! Já na sua casa…

  7. Ganhar mais acessos com histórias mal contadas é muito fácil…Vamos averiguar os fatos e até mesmo a própria constituição para ver se a atitude dos seguranças envolvidos encontra-se ou não dentro da lei, assim teremos o mínimo de vericidade no pôster.

  8. Eu queria ver vocês revistando grupos de fora! Mais isso não vai acontecer, pois ele chegam vocês se abrem todos pra eles. Respeito a Cultura do Maranhão! Respeitem o Bicho Terra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *