Mais uma menina de 14 anos esfaqueia o próprio pai por causa do namorado

A garota relatou que acabou cometendo crime durante uma discussão com o pai dentro da casa da família.

O crime aconteceu no último domingo (19), em Águas Lindas de Goiás, interior do estado de Goiás. Mas a adolescente foi à delegacia confessar o crime somente nesta terça-feira (21).

Ela chegou acompanhada de seu namorado, com quem estava no momento do crime, e um advogado. Após o depoimento ela foi liberada, a polícia suspeita que o crime tenha sido premeditado. O Grupo de Investigação de Homicídios investiga o caso.

A vítima e pai da adolescente, Ednaldo Bernardo da Silva, que era conhecido como Kuca, era comerciante, dono de uma distribuidora. Ele recebeu uma facada no coração, dada pela própria filha, durante uma discussão na residência da família. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas resistiu aos ferimentos e morreu.

Em depoimento a garota relatou que estava namorando por 5 meses, e que seus pais eram contra seu relacionamento amoroso.

Ela contou à polícia que a mãe não aceitava de maneira nenhuma o garoto (namorado). Ela afirmou que no domingo o namorado teria ido até a casa da família para pedir ela em namoro oficialmente. E que os dois aguardavam seus pais acordarem para isso, porém o conflito começou quando os adolescentes foram flagrados namorando na varanda dos fundos da casa por volta das 20h00min.

Por Blastingnews 

2 Replies to “Mais uma menina de 14 anos esfaqueia o próprio pai por causa do namorado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *