Enfermeira, aqui do Maranhão, apanha só na cara por estar saindo com homem casado

Uma enfermeira chamada Daiani, que trabalha no Hospital de Bom Jesus, estava tendo um caso amoroso com um homem casado com uma mulher daquelas bem “valentes”.

A mulher traída relata que Daiani era sua “amiga” e que acabou chegando ao “final feliz” com o marido dela dentro de sua própria casa. A esposa descobriu o caso dos dois e encheu a pobre da enfermeira de pancadas em plena via pública.

A enfermeira pedia para a esposa parar de agredi-la, porém, em vão, a mulher estava muito revoltada e fora de si.

Casos como estes estão se tornando cada vez mais frequentes no mundo inteiro. Agora resta saber se a mulher traída vai aceitar o traste do marido de volta, né?

https://youtu.be/sSdY54CLhf4

 

https://youtu.be/JAhBTi_D6P0

52 Replies to “Enfermeira, aqui do Maranhão, apanha só na cara por estar saindo com homem casado”

      1. Quem deve respeito à esposa é o marido ou a amiga, ela não deve ser a primeira que ele se envolveu e nem vai ser a última, ela deveria primeiro cobrar dele, sou mulher já passei por isso é resolvi com meu ex marido que era quem deveria né receitar por isso hj ele é ex .

    1. Não é a profissão que torna vc digna de respeito o não. E sim o caráter. Sou técnica de enfermagem há mais de vinte anos e me orgulho . Pois posso ajudar a salvar vidas e não destruí-las. Pois a profissão não nos ensina a alterar o nosso caráter.

  1. Não conheço nada do caso mas gostaria de fazer alguns esclarecimentos ao autor da matéria… 1° enfermeiro é o profissional que possui título de graduação em alguma instituição de ensino superior com duração de 5 anos ou mais. Técnico de enfermagem é o profissional com título técnico de 2 a 2 ,5 anos. Não são a mesma coisa. Logo há um erro gigantesco na descrição da amante. 2° qual a necessidade de se colocar a profissão da amante, é por puro sensacionalismo ou falta de ética mesmo? Com atitudes semelhantes a essa você degrine a toda uma classe de profissionais, a maioria formada por mulheres que estudam demasiadamente para tentar quebrar rotulos ridículos da sociedade que só quem é enfermeira conhece. Por favor, mais respeito! Obrigada.

    1. Disse tudo, desnecessário colocar em destaque a profissão. Os profissionais já sofrem todos os dias com desvalorização ainda vem essa matéria muito tendenciosa pra piorar ainda mais.

    2. Isso não vem ao caso sendo enfermeiras,auxiliar ou técnica.Até mesmo Advogada e outras profissões,Existe sempre esses casos.Só pq é enfermeira vc vai dizer que elas são santinhas.Sabe de nada cara.

      1. Pra que bater na amante
        isso é uma idiotice da parte da mulher.
        e o marido pq ela não foi bater nele heim…
        se ele traiu é pq não tem nada de bom em casa.

    3. Parabéns pelo depoimento,concordo c vc,eu sou Técnica a 29anos me orgulho deste título, fico irrada qdo um Técnico perante paciente assume ser Enfermeiro, ou quem é auxiliar de Enfermagem se fazendo de Técnico ou Enfermeiro.. Eles poderiam ter falado até do caso Mas, tirar a profissão. . Pra que? ???

    4. Adorei e faço minhas as suas palavras. Sou tec de enfermagem com muito orgulho e tenho dignidade o suficiente para gerenciar a minha família. Todo dinheiro que entra na minha casa é digno. Sou separada, pq como técnico de enfermagem, mantinha 3 empregos para ajudar um marido canalha que só fez trair-me. Ops. E não foi com uma técnica de enfermagem.

    5. Revoltada atoa, em nenhum momento a postagem mal diz da profissão, acredito que seja normal associar o ofício da pessoal. Vende mais kkkk…
      Mais falando sério não mudei minha opinião quanto a importância e ou orgulho dessa profissão muito bonita diga-se de passagem… Brigando atoa…

    6. Gostei de saber que um titulo que pode até ser comprado pode fazer a diferença num caso de partilha de um homem casado. Na descriçao se a enfermeira tivesse titulo académico à vista, a esposa que lhe assentou as costuras deveria ter um cargo superior mais sonante. Assim tudo seria socialmente bem entendido.

    7. Se e enfermeira formada ou não, qual a diferença? ou voce acha que quem tem curso supefior e melhor do que quem nao tem! Bobagem quando a falta de carater vem de todad as classes. Ora nolas!

  2. Pra que tudo isso essa mulher tem q ter amor próprio afinal quem deve fidelidade e ele ou ela está preparada pra bater em todas as mulheres q ele se envolver

  3. Eita que “notícia” ridícula, qual a relevância disso? Falta de assunto, é melhor nem publicar uma asneira dessa.
    E outra, porque essa mulher traída não foi bater no marido? Afinal, o comprometido é ele. Ô mania horrorosa da pessoa culpar sempre a mulher.

  4. Nossa e bem feito …não importa se é enfermeira ou de outra profissão qualquer …namorou os maridos alheios tem mais é que apanhar mesmo na cara..e ser exposta melhor ainda…amei a matéria. ..isso devia ser publicado mas vezes quem sabe assim essas vagabundas aprendiam mas se dar valor é parar de sair com homens casados já que tem tantos solteiros por aí!

  5. Poderia ser Enfermeira,Advogada ou qualquer outra profissão,o que conta é o caráter ,já formado de base de qualquer pessoa, principalmente de quem é traído pelo parceiro (a) ,se sujeitando a exposição e o ridículo por alguém que não tem mais respeito, admiração e fidelidade! Joga fora no lixo!!!!! Rsrs! Bjus

  6. Será que se essa amante fosse sua irmã, um parente seu vc iria expor? E pergunto porque associar a profissão com o romantismo? E para essa moça que se diz dona do homem,se expos ao ridículo também e vai continuar sendo traída,essa foi só mais uma.

  7. Tem casos de traição independente da profissão. Querem denegrir a imagem da classe da enfermagem. É lamentável, pois lutamos tanto para sermos reconhecidos pelo nosso brilhante profissionalismo.

  8. “Parece que tá na moda compartilhar vídeo de amante apanhando. Meu blog tá um pouco parado ultimamente. Vou pegar esse vídeo aleatório aqui dizer que é aqui no Maranhão e ninguém vai perceber e diferenciar o sotaque dessas ‘gurias’.”

  9. Engraçado esses comentários. Errado ele que deve respeito a esposa (que pelo visto é corna de carteirinha) kkkk. E errada a que se envolveu com esse galão kkkk. Se ele trai a esposa (barranga né kkkk). Tinha que ter uma terceira para bater nós três. A esposa por ser otária; a Enfermeira (tinha que ter um caso com um cirurgião kkkk, e o safado por não ser o Cauã Reymond
    ??????

  10. Engraçado esses comentários. Errado ele que deve respeito a esposa (que pelo visto é corna de carteirinha) kkkk. E errada a que se envolveu com esse galão kkkk. Se ele trai a esposa (barranga né kkkk). Tinha que ter uma terceira para bater nós três. A esposa por ser otária; a Enfermeira (tinha que ter um caso com um cirurgião kkkk, e o safado por não ser o Cauã Reymond
    ?????? . SOU TÉCNICA DE ENFERMAGEM AQUI NO RJ
    TERIA UM CASO COM UM CIRURGIÃO….!
    ????

  11. Kkkkkkk as casada tudo comentando já e com medo kkkkkkkkkkk rapaz antes de chamar uma mulher de puta olha teu passado se nao foi desculpa ainda vem o amanhã se nao ser puta amanha nem foi no passado cala tua bok prq tu nao sabe o futuro que vão ter teus filhos tu pode ter uma filha mulher e a msm gostar de homem casado mais nao VCS acha melhor julgar né

  12. Nada disso aconteceria se qual seja a profissão dela,não tivesse dado assunto para o homem, alguns homens ignoram e respeita a relação, a maioria age assim, de quem é o erro? Não

  13. O que vem ao caso não é a profissão mas sim a falta de Deus na vida das pessoas. Adultério só da direito ao fogo do inferno. Enquanto esse dia não chega segue a vergonha não da profissão que ocupa mas da falta de caráter.

  14. Sou Técnica de enfermagem acho ridículo realmente colocar o título da profissão como destaque todos traem Técnico Enfermeiro Engenheiro e por aí vai ..! E outra.. traiu e a trouxa ainda perde o fôlego espancando a outra fala sério ! Perda de tempo vai caçar um tanque de roupa uma louça pra lavar assuntos assim só se resolve a dois não tem necessidade disso !

  15. Bom… Em primeiro lugar, ela não traiu pq ela é enfermeira ou técnica de enfermagem , e sim pq ela não tem um bom caráter mesmo… Pessoas de outras classes e outras profissões cometem os mesmos atos e traem seus parceiros (as). A profissão nada tem haver com isso.

  16. Mais uma vez o nome da profissão sendo denegrida e exposta .ridículo .poque não se coloca que Daiani apanha da amiga esposa do seu amante?

    COFEN tome providências cabíveis.

  17. Tem biscate em todas profissões nas mais diferentes hierarquias, a mulher foi procurar a amante porque é tão safada quanto o marido, e é bem provável que esse não é o primeiro chifre que ela carrega e deveria bater no safado que saiu da casa atrás de outra mulher, e ao amigo ou amiga que escreveu a matéria tem bastante jornalistas de respeito fazendo barraco e carregando uns belos par de chifres também. E que geralmente se senta no próprio rabo e aponta o dos outros. Pronto falei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *