Fiéis da Assembléia de Deus entram em greve após saída de seu “líder”

Fiéis de uma Igreja evangélica  entram de greve por tempo indeterminado, estão deixando de comparecerem à igreja por conta que o líder deles foi transferido. 

Após o dirigente de uma igreja evangélica da Assembléia de Deus ter anunciado sua saída da frente da igreja da área 35 os religiosos simplesmente entraram em greve até que o “dirigente” retorne ao templo.

A que ponto esses “fiéis” chegaram, provando nitidamente adorarem o homem e não a Deus. No lugar de seguirem Jesus, que é a única ponte que liga o homem a Deus, eles simplesmente deixaram de frequentar a ingreja.

O jornalista Davi Max entrará  em contato com o líder estatual da Assembléia de Deus, pare que ele se penuncie a respeito do assunto.

A greve começou por que houve uma determinação do líder Estadual da Igreja Assembléia de Deus, onde o mesmo tirou o Pastor da área 35 (onde a confusão tá grande) para deslocar o mesmo para a outra área! Rodizio que igreja sempre faz! Os Fiéis estão furiosos com a atitude do líder de pastor Coutinho !

7 Replies to “Fiéis da Assembléia de Deus entram em greve após saída de seu “líder””

  1. Tem que saber a história completa pra tá tendo julgamento. Acredito que os irmãos estao expressando sua vontade em ter suas opiniões respeitados ou pelo menos serem consultado antes, há coisas dentro de nosso ministério que muitos discordam mas ficam calados. Será que se Martinho Lutero ficasse calado teríamos a Reforma Protestante

  2. Ñ concordo se cremos q Deus está no controle de todas as coisas..cremos q Deus envia e tira o pastor das igrejas.sabemos tmbm q todo ministério tem suas politicas.ninguém é obrigado a ficar numa igreja que ñ concorda. A assembleia de Deus ñ é a única q cultua o Deus vivo .

  3. Acho que tá mais que na hora do poder de escolha voltar aos direitos de quem sempre foi por direito da Igreja (coletivo ) e não de um bispo primaz ou pastor presidente como se chama. Quando a igreja protestante caiu na armadilha de cercar uma única pessoa “pastor ” com autoridade de papa, esses por sua vez aproveitando de tal perrogativa usa e abusa pra fazer o que quer ou o que lhe é conveniente. Os membros da congregação estão certos e agiram dentro da coerência de uma comunidade livre e democrata.

  4. O que eu acho disso? Não sou membro de nenhuma igreja, mas o a maioria do ser humano é uma carniça humana, a pessoa não tem nada aver com a situação e andar falando mal da vida alheia, idiotas, imbecis, fofoqueiros, por isso que o mundo vive nesse poço de confusão e desgraça porque existe a maioria pessoas imundas, larguem a vida alheia, tenta ajudar o próximo que Deus irá te recompensar, invés de falar mal dos outros….

  5. O verdadeiro evangelico segue a DEUS, e não a pastores, fazer greve e não ir a igreja porquer o pastor queridinho foi transferido é (ADORAÇÃO ) ao pastor e não DEUS. eu não sou evangelico ( E NÃO ME TROCO ) e SIGO SOMENTE A DEUS.

  6. É a igreja (fiéis) Que paga o salário deles (pastores)então se a igreja não é ouvida…ela tem que se manifestar de alguma forma…a igreja não adora o homem. Ela só não aceita injustiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *