Grupo de jovens usa o banheiro do shopping Rio Anil para fazer bacanal

BLOG DO LUÍS CARDOSO

Três homens fazem sexo nitidamente dentro do banheiro do shopping Rio Anil, localizado na Avenida Rei de França. Os homens parecem não se intimidar com a presença de outras pessoas e continuam a prática libidinosa.

O jovem que está entre os dois homens ao mesmo tempo em que é penetrado, pratica sexo oral no outro rapaz. Ao perceberem que existia uma pessoa filmando o ato, eles acabaram vestindo-se rapidamente.

Fazer sexo em local público é  crime e pode levar de 3 meses á 1 ano de detenção.

O shopping Rio Anil logo emite uma ota afirmando que não compactua com esse tipo de comportamento e tomaram todas as medidas necessárias para que isto não ocorra novamente dentro das dependências do shopping.

6 Replies to “Grupo de jovens usa o banheiro do shopping Rio Anil para fazer bacanal”

  1. que nojo… que asco…. isso é o cumulo da falta de respeito pelos direitos das pessoas que nao aprovam esse tipo de comportamento…. cada um tem o direito de dar, e fazer do seu corpo o que quiser, mas nao tem o direito de impor uma coisa tao abominavel como essa às pessoas que nao querem ver nem saber dessas aberraçoes… que façam em casa ou num motel… Isso vale tambem pra casais “macho e femea”e nao apenas pra um PAR de individuos iguais….eeeeeeeca… que nojo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *