A decadência dos carnavais pelo Maranhão: São Luís terá o pior

QUADRO CARNAVAL DECADENTE 2017

Os interiores do Maranhão já ganharam a fama de serem campeãs em festejos carnavalescos. Algumas cidades já se tornaram até referência. Os foliões da capital acabam de rendendo e partindo para as cidades maranhenses para curtirem as folias. São Luís, nossa capital, por sua vez, cada ano o carnaval só se desmoraliza mais devido a onda violência, falta de segurança e de atrações que façam o povo ver a Ilha como primeira opção.

Os leitores do blog acabaram encaminhando via WhatsApp o banner de alguns eventos em suas cidades. Devido a crise ( prefiro acreditar que seja) ou falta de criatividade, alguns organizadores exageraram na cafonice na hora de escolher a “ESTRELA” DA FOLIA. O secretário de cultura de Pastos Bons acabou ganhando um destaque básico aqui por trazer cantores fracassados e que ainda cobram altíssimo, a exemplo de Iohannes, ex-forró da Curtição. O cara foi “chutado” pra fora da banda do Safadão e agora arrisca carreira solo. Com certeza deve estar cobrando da humilde prefeitura de Pastos Bons em torno de R$ 50 mil, sendo que não vale nem R$ 10 mil hoje em dia.  De nome conhecido só tem Bruno Shinoda, mas é aquela coisa, curtir um sábado de carnaval ouvindo Shinoda, só em Pastos Bons, porque aqui em São Luís o cara já tá “manjadinho”.

Alô meus amores de Presidente Dutra, o carnaval lá esse ano tá muito feio. O decadente e falido Romim Mata, o “vetor” do “forró da ostentação”, ou como Safadão o chamava na época em que Romim cantava na banda do falecido Chico Bil, como o “HOMEM MAIS RICO DO FORRÓ”, por só cantar e falar de riqueza literalmente. A Banda da Gordinha também está presente, a bichinha é uma ótima opção e tem boa fama no mundo do forró, é autêntica e tudo. Para bagunçar tudo os caras, os produtores de Presidente Dutra largam um tal de OZ Bambas, que isso? Eu nunca ouvi falar! Colocaram várias bandas locais, as quais eu infelizmente também não conheço ainda. E para compensar o carnaval desastroso, acham de colocar os odiados paredões, alguém aí ainda curte isso? Amigxs agora observem esse banner? Com certeza foi feito no Paint, só pode!

Agora a decepção mesmo é o carnaval de Codó, chegaram ao ponto de levar Igor Costa: parei! Onde esse menino canta aqui em São Luís? Ah já sei, nas casas de show que fazem o famoso “listão”.

Pra intrigar mais ainda, Franciso Nagib comprou Matheus Fernandes da mão de Tuta Sancho por quanto, hein? Alguém ainda escuta ele, me atualizem!

Bruno Shinoda também irá marcar presença em Codó, ta faturando $$$$??? O mais ridículo e cômico é a presença de uma banda que cobra baixissímo aqui em São Luís, vamos sorrir: Patchank, um plágio nada paracida a Bell Marques. Pepê Junior também vai estar lá, o cantor do “de repente”.  Enquanto para a humilhação e desmoralização das bandas regionais de Codó, elas nem aparecem com fotos no Banner, só aparecem em nome pequenininho que nem podemos enxergar. Que vexame!!!

Ebaaaaa, chegou aqui São Luís, pra fechar o quadro Carnaval Decadente com chave de ouro: São Luís terá só programação chata. O Bicho Terra é legal de se ver, Pepê Junior também, mas já pensou ver isso e só isso durante toda a folia? Haja estômago! galera, temos que encarar os fatos, carnaval em São Luís já era, ainda bem que vou passar em Salvador na Bahia junto com meus amigos globais e vocês que fiquem curtindo esse povo aí kkkkkk brincadeiras a parte.

Se for pra fazer um carnaval assim, melhor fazer como fizeram em Santa Inês, põe a culpa na gestão passada ou no rombo da Petobras, até no PT dá pra jogar a culpa ou no Temer, pois depois que saiu a lista da Odebrecht não existe mais inocentes. Bjs meu amores!!!

Você aí que tiver insatisfeito com seu carnaval aí em sua cidade manda pra mim, meu whats é 98.986039892.

8 Replies to “A decadência dos carnavais pelo Maranhão: São Luís terá o pior”

  1. De nome conhecido só tem Bruno Shinoda, mas é aquela coisa, curtir um sábado de carnaval ouvindo Shinoda. ??????????????conhecido aonde? ???? o editor desse blog e burro não saber nem escrever tudo errado! Só pra lembrar e”IOHANNES” e não “Iorranes”

  2. Quem é shinoda no jogo do bicho?
    Quem é esse repórter q não sabe de porta nenhuma. Vem fala de um tal de Oz Bambas, banda de renome na swingueira. Tu não sabe é de porta nenhuma, não passa de um pela saco de Shinoda. Animandor dá Rua grande pq de cantor não tem nada.

  3. Dono desse blog está liso fudido e com muita raiva pq ninguém está pagando um real pra ele nesse carnaval. Que revolta é essa amigo. Oh dor de cutuvelo da peste. Então amigo vc dono desse bloguinho ou sua vc foi corno de um desses cantores aí ou é trauma da liseira mesmo.

  4. Pra mim o mais importante na vida não só carnaval tem que investir é pouco mesmo porque festa tem toda hora basta ter dinheiro e investir mais em educação saúde e segurança

  5. Para ser sincera,eu fico com vergonha do carnaval q finge existir em São Luís. Tambor d crioula e bicho terra em pleno carnaval é para matar um d tristeza. Como manifestações culturais,maior valor. Carnaval mesmo,já não existe faz tempo. Pegue um avião ou um carro e ” PARTIU”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *