Ser mulher de programa em São Luís não tem dado mais lucro

As “universitárias” de “H” estão roubando os clientes das moças que já estão se vendendo há muito tempo.

As bichinhas estão sem nenhuma opção, ou seja, sem cliente que pague bem. A todo momento as meninas vem sendo desvalorizadas. O fato é que estão perdendo espaço para as “novinhas”, “de família”, ninfetinhas.

Vejam a situação do cabaré da Rosana, um local que já foi bem frequentado pela alta sociedade masculina e por casais versáteis, local onde “PREFEITO CABARÉ” costumava ir direto, sem exitar, a ponto de conhecer a sua atual esposa dentro de uma dessas casas que alguns chama de “casa de massagem”.

Hoje em dia as meninas estão precisando exibir seus bumbuns lotados e minados de celulites, outras até pagam peitinho em uma atitude desesperada para conseguirem clientes.

32 comentários sobre “Ser mulher de programa em São Luís não tem dado mais lucro

  1. Vão se fuder bando se xiri pode tanto nova quanto velha naquele buraco entra todo tipo de madeira são tudo esculhambada principalmente essas novas de ” família”?essas vem herpes, gonorreia, hpv e tudo que não presta peguei uma que foi tempo pra sarar nem antibiótico resolvia sioh. Prefiro minha mulher de casa que essa sim é limpa e crente eu não enfio mais meu brinquedo nesses lixos

  2. ta assim pq elas acham que a pepeka delas valem ouro, duvido que se fizerem uma promoção nao melhora kkkkkkkkkk tipo pague 1 e coma 3… algo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Riquinha,

    Foi-se o tempo em que as garotas sulistas vinham pra cá e faziam a festa, ou melhor, a vida. Hoje o que não falta são lugares onde se encontra mulheres bonitas, de bom nível social dando pra todo mundo de graça. Existe até competição entre algumas dondocas de classe média, média-alta e alta, pra ver quem é mais “pegadeira”, ou melhor, quem dá pra mais homem. É como dizia madame Maria Joana na década de 90: o que acabou com o trabalho profissional foi o amadorismo, porque as mulheres estão dando pra todo mundo em qualquer lugar e sem pedir uma coca-cola. kkkkkkkkkkkkkk

  4. LOCAIS COMO NOSSO CANTO, BOTEQUIM DA LAGOA, CASA DE MÃE JOANA, PAGODE DE AIHÁ, FILIAL, CABANA PUB, SALOMÉ, CASA DAS DUNAS ETC O QUE NÃO FALTA SÃO MULHERES BONITAS ZANZANDO, CARENTES, DOIDAS ATRÁS DE HOMEM PRA DAR DE GRAÇA. A OFERTA ESTÁ MUITO MAIOR QUE A PROCURA. AS PROFISSIONAIS DO SEXO ESTÃO EM BAIXA MESMO EM SÃO LUÍS. EM VERDADE, NÃO É SÓ AQUI EM SÃO LUÍS. EM GOIÂNIA, VITÓRIA DO ESPÍRITO SANTO, RIO, PORTO ALEGRE ETC, PUTA PROFISSIONAL NÃO TEM MAIS VEZ. E COM A CRISE A MODA AGORA É SER GIGOLÔ. NO RIO DE JANEIRO É SÓ O QUE SE VÊ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Faltou esse doidão aí dizer que nos barzinho dos Shopings de São Luís, no Bar do Nelson e agora nas prévias do carnaval do Restaurante Seu Guma no Renascença II, o que não faltam também são mulheres carentes atrás de macho pra dar de graça. Parece até que com a crise os homens do Maranhão perderam a sua virilidade.

      Nota-se que a coisa está tão braba para os empresários do ramo da prostituição no Maranhão, que no dia do jogo do Moto Clube e São Paulo o Placar Eletrônico do Castelão apelava para diversas chamadas de uma casa de prostituição da ilha intitulada “Boite Cristal”. Por outro lado, a sua principal concorrente: “Boite Zero Um”, exibia ao vivo nas arquibancadas do estádio as suas “alegres modelos”: de saltos exuberantes, sorrisos nos lábios e roupas padronizadas. Por irreverência, audácia e disputa de terreno, causando estupefação dos presentes no jogo!

  5. A fartura de meninas ditas de família dando à toa está grande, basta ir nas baladas de São Luís, shows de forró etc. Quando se aproxima o final da zueira é todo mundo se arrumando com mulheres de primeira linha. Não é preciso mais o cara comer essas mulheres surradas do sul país que vêm pras esses cabarés. São Luís tem muitas mulheres bonitas disponíveis pra uma boa putaria. Festinhas, churrascos, resenhas é o que não faltam. Bom que a nossa cidade voltou a ser como era antigamente, onde a gente só comia mulheres aqui da terra. Quando praticamente não tinha essa enxurrada de putas do sul. Só vinham praticamente de Belém e Teresina, ás vezes passear e dar de graça.

  6. Não é só a crise. São Luís ficou igual aos grandes centros urbanos do país: a mulherada está dando de graça mesmo; casamentos por interesse nem se vê mais. O espaço pra sexo pago tende a ficar restrito. Vejam que até o Bar Adventure da Litorânea que era o paraíso light da prostituição de São Luís, frequentado por garotas de programas de todas as classes sociais e procedência (de outros estados, da área nobre, da periferia e da zona rural da cidade), está esvaziando….

  7. Riquinha,

    Com a grana escassa do governo avarento dos comunistas, dando mal matança deles e pra pagar a folha de pessoal dos proletários do governo. E ainda pra molhar a mão de alguns blogueiros da cidade. As empresas quebrando, as prefeituras quase todas no vermelho. Some-se a isso, poucos agiotas que rasgavam dinheiro com a raparigagem no Maranhão se dispondo a fazer farras nos cabarés. Era de se esperar esse estado de penúria que vive a vadiagem dessa cidade.

  8. Com a grana escassa do governo avarento dos comunistas, dando mal pra matança deles e pra pagar a folha de pessoal dos pobres proletários do Estado. E ainda pra molhar a mão de alguns blogueiros da cidade. As empresas quebrando, as prefeituras quase todas no vermelho. Some-se a isso, poucos agiotas que rasgavam dinheiro com a raparigagem no Maranhão se dispondo ainda a fazer farras nos cabarés e nos meios boêmios da cidade. Por tudo isso, era de se esperar naturalmente, esse quadro de penúria que vive a vadiagem dessa cidade.

  9. Cabaré da Rosana fechou e o terreno foi vendido para a Igreja Assembleia de Deus que fica atrás.Tenho certeza absoluta, vendi rifas de um carro para ajudar nas prestações.Agora no terreno será construído um Centro Social para fazer o bem.

  10. Depois de Tinder, Happin, Instagram, hoje qualquer cara que se cuide na academia, dieta e tenha um carro em ótimo estado consegue comer meninas muito gatas em bares e baladas normais, sem precisar de prostituição. Com essa viadagem se proliferando a um ritmo alucinante, as mulheres estão caçando machos viris de verdade. Tem muito cara feio e até mesmo sem grana comendo muita mulher bonita só por saber levar um bom papo e tratar bem. Muitas mulheres se doando nas academias para ficarem perfeitas, e os boyzinhos da cidade tudo viadinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *