Prefeita de Sucupira do Norte coloca o marido ex-prefeito ficha-suja para comandar as finanças do município

O cunhado foi nomeado secretário de Finanças, quando na verdade quem comanda é seu irmão e ex-prefeito Benedito de Sá Santana acusado de desviar milhões do município. O pai da prefeita é o tesoureiro e a irmã secretaria de saúde.

A prefeita assumiu no dia 1 de janeiro, tendo em vista que o marido não pode exercer função pública devido ser ficha-suja, Leila Resende deu a Gilberto Sá de Santana a secretaria de Finanças do município onde o irmão manda e desmanda dando as coordenadas finais.

A saúde também ficou tudo em casa, a irmã de Leila Ionar Resende foi nomeada secretaria.

A imagem acima é do ex-prefeito condenado por improbidade administrativa e desvio de recursos públicos. Prometendo mudanças, a nova gestão iniciou-se uma péssima forma.

Para se tornar candidata, ela ainda informou a justiça que era divorciada, tudo jogada política.

Prefeita de Sucupira do Norte Leila Rezende

O sogro, pai do ex-prefeito foi agraciado com a tesouraria da prefeitura.

Pelo que se observa, muita laranja podre está carregada pelos cofres da prefeitura de Sucupira.

A saúde já sente reflexo do que vem por aí. Todos os médicos foram demitidos da cidade, ficando apenas um que de acordo com populares é ignorante e trabalha mal.

As denúncias de negligência e falta de atendimento são constantes. Um homem na cidade foi picado por uma cobra e passou mais de 24hrs aguardando ser atendido entrando em coma induzido.

1 Reply to “Prefeita de Sucupira do Norte coloca o marido ex-prefeito ficha-suja para comandar as finanças do município”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *