Meus Deus dos Céus! Enquanto todos os prefeitos das capitais assumiram ontem com o discurso de cortes, contenções de despesas, redução de cargos, o nosso Edivaldo Brega daqui faz tudo diferente. Mantém a estrutura paquidérmica  para atender aos acordos políticos que fez para conseguir sua suada reeleição.

A Riquinha vai logo aqui antecipar a tragédia: salários irão atrasar e fornecedores não receberão por seus contratos, tipo como ficaram vários em 2016 para ajudar na campanha.

Holandinha Brega criou um cargo para Dioguinho Lima (ou laranha?) para conduzir a liquidação da liquidada Coliseu;  vai nomear o vereador Ivaldo Rodrigues para a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que nunca plantou um alface, mas entende bem de pepino e mandioca, para a entrada de um suplente e tome mais despesas para Astro de Ogum; e ainda vai transferir hoje o ex-deputado Hélio Soares para uma tal de Secretaria de Relações Parlamentares.

Que Loucura, gente! A prefeitura já tem a Secretaria de Articulação Política. Não demora muito vai criar a Secretaria de Bobagem e Entretenimentos  e nomear o suplente de vereador Tiririca Cover.

 

Tâmara Silva

4 thoughts on “Holandinha Brega não reduz gastos e mantém as sinecuras na prefeitura da capital”

  1. Até a gratificacao sus de dezembro a SEMUS embolsou, não me admira essa lambança toda… Não tiveram coragem de explicar porque não repassaram o valor aos servidores, pagaram janeiro dentro de janeiro e todos estão surdos e mudos na prefeitura, pensando que o trabalhador é cego.

  2. ESSE PREFEITO É UM PILANTRA NÃO PAGA FORNECEDORES PRINCIPALMENTE, TENHO FATURAS VENCIDAS DESDE OUTUBRO DE 2015 E ESSE PREFEITO IMCOMPETENTE NÃO PAGA.

  3. Ja pesquisaram na Vigilancia Sanitaria do municipio de sao luis? A Superintendente de lá usa os motoristas pra assuntos pessoais, inclusive buscar amigas d madrugada p aeroporto, e ate pintou sua propria vaga de carro dentro do Órgao… A chefe mais detestada de todos os tempos… Ser asqueroso e ridicula!

  4. Seja profissional use o nome correto nas suas criticas,Edvaldo Holanda, ele nem usa Braga quanto mais brega,reSprite as pessoas ele é uma autoridade nem que não queira,faça crítica mais respeite as pessoas, você .e César belo são iguais pobre de vocabulário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *