Réveillon com Toni Garrido promete agitar Toca do Trovão

Neto Ferreira

Um dos Réveillons mais cobiçados da Ilha, a Toca do Trovão traz para São Luís um mega show na virada de ano.

No palco, grandes atrações nacionais, uma mega estrutura com área coberta, lounges e muito conforto pra quem quiser curtir a chegada de 2017 com a energia do local e pés na areia.

Pra abrilhantar essa festa com mais de 12 horas de duração, uma das maiores bandas do Brasil, Cidade Negra, traz a vibe do reggae e anos de história com Toni Garrido e os maiores sucessos da banda. “Firmamento”, “Onde Você Mora”, “Girassol” e dezenas de outros hits que marcaram gerações vão embalar esse grande show.

Ao amanhecer, um dos top djs mundiais, Mário Fischetti, diretamente das mais cobiçadas pistas do Brasil, vai energizar o público até de manhã.

Além dessas grandes atrações nacionais, Raiz Tribal, a grande promessa da cena eletrônica maranhense Crazy D, e a discotecagem da Orquestra Invisível e Neto Myller.

Divididos em 3 espaços: Toca, Front Vip e Deck Praia, cada área traz serviços e conforto para os clientes. No Front e Deck, buffet de salgados, lounges, bares e mega estrutura fazem o cenário perfeito.

Além dos espaços, Praça de Alimentação com Food Bikes e Lounges de descanso irão repor suas energias para a chegada de 2017.

Os ingressos podem ser adquiridos na Central Gajo (Shopping da Ilha), Contém 1g (Tropical) e também na Bilheteria Digital (Rio Poty, Shopping da Ilha e Venda Online).

Para mais informações é só seguir as redes sociais da toca, Instagram: @tocadotrovao ou pelo telefone (98) 98266-9454.

1 Reply to “Réveillon com Toni Garrido promete agitar Toca do Trovão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *