Madames de condomínio de luxo em São Luís estão jogando absorventes fedorentos pelas janelas de seus apartamentos

O ano de 2016 não poderia deixar de fechar sem mais uma nojeira envolvendo gente rica.

Uma certa empresa que administra condomínios de luxo, localizado nas proximidades da cobiçada Avenida dos Holandeses decidiu expor o que vem acontecendo dentro do prédio: o povo atirando objetos indesejáveis pelas janelas de seus “aps”.

O aviso é sério, pois além de ser uma tremenda falta educação, mostra que certas madames não tem comportamento adequado e acabam expondo seus absorventes sujos de menstruação.  A empresa apela para a consciência dessas digníssimas ou digníssima para que se conscientize e não faça mais isso. Pra piorar e pra gente se enojar, isso é constante. Eca!

O que tá dando nessa mulherada minha gente? Sei que a TPM é um período complicado, mas ninguém tem a obrigação de ver e sentir o fedor de sangue de óvulo não fecundado. Menos meus amores!

Precisava disso? Não precisava não!

Pra explicar isso só o saudoso Raul Seixas :

2 comentários sobre “Madames de condomínio de luxo em São Luís estão jogando absorventes fedorentos pelas janelas de seus apartamentos

  1. E teu português EDUARDO SIQUEIRA é mais nojento que aquelas que tu chamou de porcas.Vai ver dorme no chiqueiro com uma delas todos os dias…ha ha ha ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *