Malandramente! Safadão não atende fãs em hotel e usa cansaço como desculpa

Wesley Safadão cantou na cidade de Manaus na última quarta-feira (7)  durante o evento Garota White. Até aí tudo, foi lindo, casa cheia, festa amanhecendo o dia.

Ocorre que o pior vem depois.Após o término do show, Safadão se dirigiu para o hotel já pela manhã onde tentou dormir.

Wesley relatou que estava extremamente cansado e passou a manhã toda sendo incomodado por fãs e até pelo segurança do hotel. Foram horas e horas batendo na porta do quarto e interfonando, impedido que o sono fosse prolongado.

“Teve uma hora que eu abrir a porta do quarto  um rapaz saiu correndo”, era um fã de brincadeira.

Eles queriam fotos, estavam fazendo plantão no hotel, ligando sem parar eu perdi a cabeça e disse que não atenderia ninguém,  disse.

Ao sair do quarto com direção  ao elevador, Wesley foi xingado, ameacado e um dos fãs chegou até desejar a morte do cantor. A mãe de uma das fãs ficou indgnada pois disse que a filha estava horas e horas esperando apenas uma foto.

Tinha muita gente esperando Wesley acordar, porém ele saiu do hotel sem atender ninguém.

A história foi relatada por ele mesmo através de vídeos no instagram. Pediu desculpa e disse estar extremamente arrependido pelo que fez.

Ontem foi realizado um show bastante aguardando em Imperatriz, no Maranhão. Lá, Wesley roubou a cena e passou horas e horas atendendo os fãs e batendo fotos.

Veja abaixo um relato que foi solto na internet (talvez pela produção do artista como forma de tentar apagar a imagem ruim que alguns fãs estão).

Vai Safadão

Sobre o show de Wesley Safadão. Foi incrível, lindo, envolvente e muito organizado, marca singular da NT Shows. Mas vou entrar na questão da polêmica, em Manaus. Como o sucesso avassalador, também vem as polêmicas. E foi em meio a muita polêmica, que Wesley Safadão desembarcou, às 23h em Imperatriz, nessa sexta-feira, indo direto para o Parque de Exposições. Sem grande esquema de segurança, coisa comum para um artista do nível dele, Safadão chegou e já foi tirando fotos com as pessoas que estavam nos bastidores. Consciente do erro que talvez possa ter cometido em Manaus (por causa do cansaço, quem acompanha de perto sabe), em Imperatriz ele não fez diferente, do que fazia quando ainda não era tão famoso: Esbanjou simpatia. Fez tal qual todas as vezes em que cantou aqui, e olha Safadão canta Em Imperatriz desde 2012, todos os anos. Foi singular, foi intenso, foi verdadeiro. Eu, Angra, posso sim falar, fui a pessoa escolhida pela produção local, quem ficou com ele durante o atendimento aos fãs, mais de 50, no camarim. Digo sem medo de errar, Safadão atendeu a todos de forma singular, de forma intensa. Tirou fotos, fez vídeo, conversou. Ou seja, não tem estrelismo, não mudou. Aliás, mudou, mudou para melhor. Conversamos sobre a polêmica, e como em, 2013 quando perguntei a ele sobre ter trocado de mulher, ele não fugiu da pergunta e disse que se arrepende de não ter atendido aos fãs, no hotel em Manaus, coisa que ele já justificou: estava cansado. Então, antes julgar, lembre-se, Safadão antes de ser o fenômeno que é, é humano, de carne e osso, erra, como todos nós.

2 comentários sobre “Malandramente! Safadão não atende fãs em hotel e usa cansaço como desculpa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *