Noite de festa na Gardens Pub termina em pancadaria…

A casa de festa Gardens Pub apesar de ser um ambiente super agradável de boas programações, mesmo os organizadores tendo as melhores ideias tornou-se local de fim de noite.

llPelo fato das festas acabarem clareando o dia, a galera da ilha sai das festas por volta das 2h, 3h, da manhã já alcoolizados e se dirigem para o local.

O público também não um dos mais requintados, muita gente baixa e sem classe.

Na última sexta-feira, cenas de pancadaria voltaram a se repetir em casas noturnas da capital. O show realizado pela 4 Mãos que ocorria no São Luís Shopping acabou por volta das 2h30, motivo suficiente para a galera festeira de São Luís se dirigir para a boate Gardens.

Chegando lá, uma turma de arruaceiros metidos a PlayBoys  malhados começaram a bagunçar o local se achando os dono da situação. Por conta de uma rixa existente com um jovem conhecido como Galego filho do dono do restaurante Picanha de Ouro foi massacrado de porrada pela turma da pesada.

Quem estava no local, pode observar de perto as cenas de vandalismo. O local ficou depredado e para piorar a situação quem estava no local apenas para se divertir teve que correr ou se jogar no chão para não ser atingido pelas garrafas de bebida que voavam pelo local.

Lamentável toda essa situação…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *