Coitado de quem não rezar a cartilha de Soninha em Axixá

Depois de vim à tona a forma suja em que ocorreu a campanha eleitoral em Axixá, onde a prefeita eleita prometeu mundos e fundos aos seus eleitores agora é a hora de cumprir as promessas.

img_6491A população do município tem se sentido amendrontada com o que possa ocorrer nos próximos quatro anos de mandato, já que a prefeita anunciou que só irá ajudar quem lhe ajudou durante a campanha.

O clima de medo e perseguição tem imperado em Axixá. Os pequenos empresários e comerciantes só lamentam a situação.

Em vídeos divulgados na internet, Maria Sônia deixa claro como as coisas irão funcionar daqui pra frente.

Coitado é do povo!  Haja sofrimento.

 

1 Reply to “Coitado de quem não rezar a cartilha de Soninha em Axixá”

  1. A débil Mental

    =======================
    D E Z E M B R O POLÍTICA
    =======================

    Enquanto TEMER foi a Chapecó (rica cidade do Oeste Catarinense) para homenagear o atual, — que foi o time de futebol inteiro que morreu, mais o pessoal da Comunicação (jornalistas mortos), 2 picaretas foram, por outro lado, para um lugar diferente: foram ao atraso da ilha de Cuba para HOMENAGEAR apenas 1 DITADOR. Esses 2 PICARETAS são o BOQUIRROTO do engana-trouxa cujo nome é Lula & a DÉBIL-MENTAL Dilma Rousseff. Todos 2 foram ontem a CUBA.

    A débil-mental (déficit cognitivo) está daquele jeito: com olho de peixe-morto e aquele sapatinho típico. Deve está lembrando os anos 1960. É que essa mulherzinha de sapato de Maga-Patológica congelou e se fixou nos anos 60. Êta atraso.

    ==============
    D E Z E M B R O
    ==============

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *