Astro de Ogum: R$ 27 mil de boca de urna sumiram no Cohatrac; cartões de cabos eleitorais são usados para fins ilegais

Ouçam o áudio da boca de urna e do desvio:

Que a campanha do vereador Astro de Ogum foi caríssima todo mundo já sabe. Mesmo assim, isso não foi suficiente para lhe garantir o primeiro mais votado.

image

A confiança apostada em pessoas que se auto estimam cabos eleitorais e filhos sem uma comunidade foi puro boicote. A ganância e a forma errônea em que foi feita a campanha manchou a eleição do atual presidente.

A denúncia de boca de urna é grave, e isto é um fato. Tudo poderia ter ocorrido como águas mansas se  $ tivesse sido empregado de outra forma.

Teve cabo eleitoral que aproveitou pra adquirir um apartamento e pasmem uma Hilux! Tudo com o dinheiro despejado para garantir uma votação expressiva no Cohatrac.

A baixaria está grande e só tende a piorar. O próprio “assessor” do vereador que diz trabalhar há 15 anos com o vereador Astro se complicou ao titular a política como local de roubo. ( Em outro capítulo)

E para piorar que não pretende ser um dia candidato pois a politica é suja.

Sem perder a oportunidade, aproveitou para atacar a imprensa local afirmando que blogueiros vivem de propina. ( próximos capítulos)

Quem bem conhece sabe de onde vem os recursos para a realização do arraial do bairro e dos eventos esportivos que ocorrem. O tal assessor perdeu a credibilidade e anda se escondendo nas ruas por conta do furo dado. O  vereador Astro terá muita dor de cabeça com cobranças indevidas. É mais quem fala na cidade que viverá de boquinha nos próximos quatro anos.

O cambalacho está tão grotesco que cartões bancários ficam em posse daqueles que se acham mais espertos,  se apossando de valores de quem não trabalha.

Esses foram os bastidores da campanha de Astro de Ogum, presidente da Câmara de Vereadores de São Luís.

11 comentários sobre “Astro de Ogum: R$ 27 mil de boca de urna sumiram no Cohatrac; cartões de cabos eleitorais são usados para fins ilegais

  1. Eu me encabulo com essas liderança do Cohatrac ,sou comerciante o mais conhecido do Cohatrac com muito serviço prestado no bairro em conhecimento só perco para o padre da paróquia já fui convidado para ser candidato a vereador não quis ,e não conheço essas duas potência pelo menos de nome com tanto poder político em nosso bairro, isso só blá blá , Cohatrac bairro classe média alta povo livre vota de maneira própria não são puchado pelo beiço,e tem mais quem gasta $$$ perde pode ter certeza
    Tenho 23 anos de Cohatrac se gastar já era não se vota por $$$$ toda casa desse bairro tem de dois a três carros filhos quase todos colégio bons e particular acho q esses 27000,00 os cabras ficaram com o $$$ porque sei não sem falar q pode ser cassado o vereador

  2. Era de uns boca de urna de 27000,00 do Astro de Ogum q deu p um cabo eleitoral comprar voto Cohatrac kkk dinheiro perdido povo do Cohatrac não vende voto por $$$ os cabos mentindo e os vereador burro e besta q não conhece o bairro kkk

  3. O “povo do COHATRAC não vende voto”. Tá bom kkk. Só o que o povo desse bairro fez (e de muitos outros da cidade) foi vender seu voto. Astro de Ogum, Aldir júnior, Pereirinha… Todos eleitos graças ao uso do poder econômico.

  4. Tenho 34 anos de cohatrac e nunca vi esse Andrezinho, Fábio, e Tânia da uma barra de sabão pra alguém do cohatrac muito menos leozao ou qualquer outro,cohatrac não se vende, mostre serviço vereador astro só assim vc não vai dar dinheiro pra esse morto de fome que so querem pegar o teu real

  5. é muito engraçado o cara dizer que trabalha 15 anos por afinidade kkkk ninguém trabalha de graça pra político nenhum, patético, espero que o Ministério Público apure essa compra de voto desenfreada que ocorreu em toda a cidade e mande é pra cadeia esses safados que se prevalecem das minorias, porque achar que se pode comprar voto no Cohatrac é no minimo burrice , visto o nível de desenvolvimento do bairro, no entanto em outros bairros mais desfavorecidos a farra foi gran

    1. Comprar chave de apartamento e ganhar Hiluxxx??????
      Me diz ond eh qur vou comprar tbm.
      Adrézinho eh o maior pilantra
      E astro ainda deu voto de confiança. Td mundo alertava astro.
      Mas astro ignorou.
      Afinidade? RSrrrsrrs
      Esse cara vive de dinheiro alheio.
      O primeiro audio definiu andré tdinho.

      Enganou pereirunha, , voltou p astro. E astro agora se fudeu.

      Cohatrac nao eh periferia. O povo vota lá cm quer.

      Se esse andré tivesse algum carisma. Ele eh que seria vereador. Mas agora ele ta fudido.

      1m de corda p ele.

  6. engraçado ver as pessoas se intitularem lideres do cohatrac, se nem o prefeito e o governador ta conseguindo liderar o cohatrac, quanto mais esse tal de andrezinho.
    e o que me deixa mais intrigado é o cara abrir a boca pra dizer que apoia um politico a quase 15 anos e não ganha nada por isso, ah fala serio, tem algum besta escutando esse audio e acreditando nisso, sinceramente vcs deveriam é ir realmente trabalhar pelo nosso bairro, pega uma enxada e vai capinar, pra que agente realmente possa ver o trabalho de voces. e não venha dizer que traz o folclore para o nosso bairro, que isso não enche e não muda a vida de ninguem. agora me diz que um cara que não faz nada na vida, vive de apoiar os outros(diz que não ganha nada por isso) e compra uma hilux, compra apartamento, ta caindo do céu? como funciona isso, então eu tambem vou apoiar verador para ver se eu compro um ap, compro uma hilux, pq trabalhando ta dificil fazer as duas coisas.

  7. Não conheço nenhum dos 2 que se dizem ser lideranças no Cohatrac, sou morador do cohatrac desde de 1980 e o que se sabe deste Andrezinho é só coisa ruim, um playbozinho que se diz “liderança do bairro” outra ele menciona que leva o Arraial para Cohatrac a vários anos, é um grande mentiroso!!! Arraial do Cohatrac sempre foi realizado pela Igreja que inclusive este ano pelo que sabemos iria montar o Arraial na Praça e este tal de Andrezinho montou suas barracas sem permissão!! Enfim queremos esse rapaz longe do Cohatrac, pois não representa e nunca representou os interesses do Bairro. Isso tudo aí só prova que ele é um grande mentiroso e aproveitador das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *